2

Graça Paz defende projeto que institui Dia da Mulher Empreendedora Maranhense

A deputada Graça Paz (PSL) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (6), projeto de lei que institui o Dia da Mulher Empreendedora Maranhense. A parlamentar explicou que resolveu elaborar o projeto inspirada em uma iniciativa da Associação das Mulheres Empreendedoras do Maranhão (AME-MA). Segundo Graça Paz, esta Associação busca fomentar o empreendedorismo no Estado, particularmente o empreendedorismo feminino.

“Seria uma forma também de estar homenageando, neste mês de março, a mulher maranhense. Porque este projeto vai valorizar e muito a mulher maranhense. São pequenas empreendedoras das menores às maiores, em uma conjuntura de dificuldade de emprego, e de uma situação econômica que ainda é muito preocupante”, afirmou ela, que pediu tramitação rápida da matéria.

Graça Paz destacou a importância da AME-MA como entidade que congrega mulheres em geral, estimulando-as a montar um pequeno negócio para ajudar no sustento de suas famílias.

“Eu estive reunida com essas mulheres e achei muito importante, vendo a alegria com que essas mulheres se encontram falando dos seus empreendimentos, vendo crescer a cada dia mais. É muito importante para a mulher no momento em que ela pode contribuir de alguma forma para a manutenção da sua família”, frisou.

Ao encerrar seu discurso, a deputada reafirmou o pedido para que seu projeto entre em regime de urgência.

“Eu peço a esta Casa mais uma vez para que essas mulheres sejam homenageadas neste mês de março e que este projeto de lei se torne lei ainda neste mês. Eu acho que é uma homenagem singela a essas mulheres empreendedoras”, assinalou Graça Paz.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Os 2 açougueiros Joesley bregões e milionários (em 2017 “fugiram” pra Nova York com uma ou 2 mãozinhas do Sr. JANOT — o petista formado pela UFMG), têm gosto estético barango tipicamente de PETISTA e próprio & adequado ao petismo Kitsch. E próprio da educação difundida pelo petismo.
    Apesar de que ambos são capitalistas bilionários e o PT é esquerdalha [portanto, contra ideologicamente o Capitalismo], os 2 açougueiros Joesley e o PT são próximos e se ajudaram no Projeto Barango, Kitsch, Cafona e Brega do petismo e do Partido dos Trabalhadores.
    Parece um paradoxo, mas não é. Ambos adoram e veneram a estética criada durante a era lula-dilmista:
    a saber:
    o sertanejo-universitário. Tanto o PT quanto os irmãos açougueiros. (Exatamente semelhante a bolsonaritas, em suas atitudes toscas, gostos barangos e comentários toscos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *