3

Outros traídos por Flávio Dino….

Governador não apenas rejeitou aqueles que o ajudaram a chegar ao poder como perseguiu e praticamente expulsou do seu próprio PCdoB os que ousaram ter posição mais independente

 

Rose Sales, sempre tratada com grosseria por Flávio Dino; observe ao fundo Márcio jardim, que preferiu engolir sapos no Palácio dos Leões

A já histórica matéria “Coleção de traídos”, assinada pelo titular deste blog, na edição de domingo, 4, de O EstadoMaranhão – e que gerou o quadro “ingratidão, traição e aliados descartados, que virou meme de internet (relembre aqui) – tem levado a reflexões sobre a postura ingrata do governador Flávio Dino (PCdoB).

E a cada comentário ou conversa sobre o tema, surgem novas vítimas da perseguição comunista nestes quatro anos de poder.

Um dos exemplos mais claros é o da ex-vereadora Rose Sales.

Filiada ao PCdoB e apoiadora de Flávio Dino tanto nas eleições de 2008 quanto na de 2010 e 2014, Rose foi perseguida até deixar a legenda, por que ousou pensar diferente do chefe do governo e do seu lugar-tenente, Márcio Jerry, chefe do partido.

E quem não se lembra do grosseiro “Eu que mando!!!”, com o qual o próprio Flávio Dino respondeu à ex-vereadora sobre a unidade de ressocialização da Aurora?, abordado no blog de Gilberto Léda? (Entenda aqui)

Luiz Pedro, comunista histórico relegado por Flávio Dino e Márcio Jerry aos escalões inferiores do partido

Outro comunista perseguido dentro do próprio partido, como bem lembrou o colega Robert Lobato e,m seu blog, é o jornalista e ex-deputado Luiz Pedro. (Leia aqui)

Há outros comunistas, petistas, pedetistas e esquerdidas militantes da política e dos movimentos sociais perseguidos por Flávio Dino.

E os ressentidos, que preferem-se submeter aos insultos a tomar rumo diferente.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Faltou Ribamar Alves. O qual o perseguiu não liberando convênios e até fez a polícia o prender. Hoje vemos que foi mera perseguição política pois o cabo Campos fez pior estava sobre segredo

  2. Todo esquerdista é um fascista com vocação a ditador, todos gostariam de fuzilar seus adversários e oponentes. Nos infelizes paíse onde houve socialismo eles fuzilaram milhões de inocentes, vide URSS, China, Vietnã, Camboja, Leste Europeu, Cuba, etc.
    FD é um totalitário fascista que odeia quem lhe divirja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *