3

A militância paga e importada de Flávio Dino…

PCdoB já começa a selecionar em outros estados militantes financiados pelo seu partido para se passar por maranhenses e gerar tumultos, desavenças e crises nas campanhas adversárias, exatamente como fez em 2014

 

DE OUTRAS PLAGAS. Os militantes importados por Flávio Dino durante a campanha de 2014; alguns ainda estão por aqui

Uma das principais práticas políticas do PCdoB, o partido do governador, é a autoproteção de seus militantes, estejam eles onde estiverem. Essa auto proteção se resume em um camarada ir para onde for para ajudar no projeto de outro camarada.

E os camaradas comunistas já estão sendo recrutados em todo país – e alguns já começaram a chegar ao Maranhão – para fazer exatamente o que fizeram em 2014: tumultuar e constranger as campanhas adversárias, passando-se por maranhenses.

Na última eleição de Flávio Dino vieram para o Maranhão jovens vinculados ao movimento estudantil – fortemente controlado pelo PCdoB – de estados como Rio de janeiro, Rio Grande do Norte, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

COM O CHEFE. Alguns dos garotos tiveram contato com o próprio Flávio Dino; e alguns ganharam espaço na estrutura do governo

Muitos desses garotos – alguns menores, que aprontaram todas durante a campanha – permaneceram no Maranhão e hoje ocupam a estrutura do governo comunista ou controlam empresas criadas para prestar serviço ao governo comunista e seus satélites.

Na disputa de 2014, quando Dino ainda não tinha mandato, a militância importada foi bancada por gestões do PCdoB país a fora.

Mas agora o próprio Dino está no poder.

E os camaradas estão chegando…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O grupo Sarney passou 40 anos e nada fizeram o atual governo está com 4 anos e já saiu do papel a duplicação da BR a troca da adutora Italuis mais de 2000 policiais em novos concursos.
    Ahh.
    Me poupe.
    Vamos sentar o pau o cacete se realmente merecer. Mas não é o caso.
    E outra o povo não é besta com a internet é o Android que guarda armazena toda informação do passado e que pode ser vista e e lembrado a qualquer momento. Sem chances pra voltar ao trono grupo Sarney.
    O povo não é besta

  2. Enfim o total desespero do grupo Oligarquico foi revelado pelo nobre blogueiro pertencente a esse grupo politico desesperado. Todo esse desespero se justifica pelo fato do mesmo se encontrar na atualidade sem credibilidade junto a toda uma populacao e distante da maquina estatal. Portanto, vai ser impossivel sonhar com uma provavel vitoria nas eleicoes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *