1

As obras são dela…

Aliados da ex-governadora Roseana Sarney têm aproveitado a caravana pelo interior do estado para mostrar, com provas documentais, que todas as obras estaduais existentes nos municípios foram realizadas em seu governo

 

Roseana inaugura Viva Cidadão em Santa Inês, ao lado de Vianey Bringel, obra que hoje Flávio Dino diz ser dele

 

Militantes políticos aliados da ex-governadora Roseana Sarney puderam experimentar, ontem, a certeza do que se fala quando o assunto é obra realizada por ela no Maranhão.

Seus aliados levaram para a caravana em Santa Inês um portfólio com todas as ações realizadas por ela, com fotos, data de início e documentos de licitações e contratos.

As caravanas que se deslocaram de outros municípios puderam comprovar em Santa Inês que não há nenhuma obra do governo Flávio Dino no município.

E a mesma estratégia será feita também nos demais municípios por onde a ex-governadora passar, durante esta caravana.

As caravanas do interior fizeram questão de interagir com Roseana Sarney durante reunião

O impacto da comparação in loco, com provas documentas, do que Roseana fez e do que Flávio Dino está fazendo – o que deve ser a tônica da campanha – foi tão forte no seio do Palácio dos Leões que o governo ainda tentou rebater as comparações, tentando gerar fatos de que “Roseana carimba como sua, obra de Flávio Dino”.

Não colou, porque as obras que Dino diz serem suas foram, na verdade, todas iniciadas por Roseana, com os documentos expostos publicamente, cabendo a ele tão somente o ato final para inauguração.

E essas obras fizeram a diferença no interior maranhense…

Da coluna Estado Maior, de O EstadoMaranhão

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *