2

Roseana vai voltar porque ela entende o povo, afirma Hildo Rocha…

Deputado faz questão de lembrar na “Caravana da Guerreira”, que o governo Roseana não apreendia motos de trabalhadores para garantir arrecadação, como faz o comunista Flávio Dino

 

Hildo Rocha está acompanhando Roseana na caravana que começou em Santa Inês e hoje passou por Buriticupu

O deputado federal Hildo Rocha (MDB) disse em Santa Inês, que a população pede a volta de Roseana Sarney ao governo do Estado porque sabe que ela entende o povo do Maranhão. O parlamentar lembrou que Roseana nunca massacrou a população com a cobrança exorbitante de impostos.

“Quando um pai de família está em dificuldade, muitas vezes, deixa de pagar IPVA para comprar comida para os seus filhos. Roseana nunca mandou prender motos e carro de quem deixou de pagar IPVA. Não é cobrando mais impostos que o estado vai se desenvolver. É por isso que que o povo quer Roseana de novo no poder”, destacou Hildo Rocha.

A força das mulheres

Visivelmente confiante e motivada, Roseana cantou o refrão de um antigo jingle que diz: Me chamo Ana, Juliana, Roseana. Eu sou a mulher.

“Eu preciso também das mulheres do meu lado porque as pessoas acreditam, sabem que nós temos palavra. Com nossa determinação, a nossa vontade, nós vamos chegar lá. Arregacem as mangas mesmo e vamos à luta”, proclamou.

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Esse governo está assaltando a população. Fora corja de depenadores de pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *