0

Sei da determinação de Eliziane para enfrentar os desafios, afirma Luciano Leitoa

Luciano Leitoa e Eliziane Gama: articulação pelo Senado Federal

A deputada federal Eliziane Gama (PPS), pré-candidata ao Senado, foi recebida nesta quinta-feira (8) pelo presidente estadual do PSB-MA e prefeito de Timon, Luciano Leitoa. O encontro faz parte da rodada de visitas que estão sendo feitas pela pré-candidata aos presidentes de partido da base aliada do governador Flávio Dino.
 
“Luciano é um amigo nosso que preside um dos partidos mais importantes no país, o PSB. Nós tivemos uma excelente conversa sobre a conjuntura política e apresentamos a ele nossa luta pela consolidação de nossa pré-candidatura ao Senado na chapa do governador Flávio Dino”, enfatizou Eliziane Gama.
 
Luciano Leitoa destacou que o PSB tem posição política bem definida e continuará defendendo os mesmos princípios que construíram a aliança vitoriosa que elegeu o governador Flávio Dino. 
 
Ele lembrou que foi deputado estadual juntamente com a deputada Eliziane e conhece seu trabalho e determinação na vida pública.
 
“Recebi a deputada federal Eliziane Gama, que tem visitado os presidentes estaduais dos partidos. A conversa tratou de temas políticos e sobre a sua caminhada na articulação para viabilizar seu nome ao Senado. Sei da determinação dela como política para enfrentar os desafios”, destacou Luciano Leitoa.
 
O presidente do PSB-MA também disse que os partidos aliados do governador Flávio Dino precisam ter consciência da responsabilidade com a população do Maranhão.
 
“Espero que o nosso campo político tenha muita maturidade e possamos seguir o melhor caminho nas composições, com a participação daqueles que nos ajudaram a ganhar o governo, como daqueles partidos que somam conosco nesse novo momento”, completou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *