2

Fábio Macedo assegura fidelidade ao PDT…

Macedo com Weverton, sendo observado por Ciro Gomes

Sobre as várias especulações acerca de uma possível mudança de partido, o deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fábio Macedo, assegura sua permanência no Partido Democrático Trabalhista (PDT).

“O PDT foi o partido que me acolheu quando dei os meus primeiros passos na política e hoje se consolida como um dos partidos de maior representatividade no país e no estado. Aqui aprendi muito sobre a política, compartilhei momentos inesquecíveis e tenho sempre como exemplo de caráter e integridade nossa maior liderança e eterno governador, Jackson Lago.   São vários boatos mas todos inverídicos, permaneço no PDT e reafirmo minha lealdade ao presidente nacional Carlos Lupi, ao presidente do diretório estadual, Weverton Rocha, assim como os companheiros de legenda e toda militância”, disse Macedo. 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Não tem carisma e nunca aprenderá o que é politica . Espero que o povo tome vergonha na cara e comece a fazer a faxina que a assembléia e povo mereça. Precisamos de novas lideranças que tenham caráter e moral .

  2. Esse despreparado desse deputado só faz besteira. Bem que o governador disse que bastava uma palavrinha mágica pra ele colocar o rabo entre as penas. Foi dito e feito, falou besteira, fez o inocente do Zé Reinaldo romper com o governo e agora dar pra trás. A carta de desfiliação dele ainda tá pronta no partido, só que ele perdeu vários apoios por ordem do Weverton e agora está sendo obrigado a pedir penico kakakakakaka. Aproveita teus últimos meses de mamata pq umas das metas e apagar vocês da vida pública e tu vai voltar a vender churrasco no Piauí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *