4

Roseana Sarney X Flávio Dino: o povo começou a comparar….

Bastou os primeiros passos da ex-governadora no interior maranhense para que o eleitor começasse a perceber quem fez e quem não fez pelo Maranhão

 

ELA FAZ. Roseana e um hospital de Santa Inês, que Flávio Dino tentou usurpar….

 

A questão é sutil, mas de uma força política essencial: a população do interior maranhense visitado esta semana pela ex-governadora Roseana Sarney (MDB) começou a comparar a suas gestões com a  atual, do governador Flávio Dino (PCdoB).

E começou a tirar as próprias conclusões sobre quem fez o quê pelo Maranhão.

Durante os quase quatro anos de seu governo, Flávio Dino navegou sozinho pelo Maranhão, vendendo como suas as obras deixadas pelo governo Roseana Sarney (2009/20014).

SEGURANÇA. em Bom Jesus das Selvas a obra foi para Polícia Militar. Flávio Dino também tenta dizer que é sua

O comunista usurpou até as obras dos hospitais que ele próprio criticava quando fazia oposição.

Foi exatamente por isso que Roseana decidiu seguir pelo Maranhão, começando por Santa Inês e região, onde estão muitas das obras do seu governo que Flávio Dino usava como suas.

São hospitais, postos de saúde, escolas, prédios na área social e de segurança pública, além de estradas, muitas estradas.

PARCERIA. No governo Roseana, o Ifma teve acesso a vários municípios, com apoio da gestão estadual

Para mostrar o eleitor – que agora pode comparar quem fez o quê pelo Maranhão – a equipe de Roseana tem usado fotos, banners, panfletos e registros documentais das obras que ela deixou.

Assim, o próprio cidadão pode comparar as duas gestões.

E poderá deduzir por si mesmo quem fez o quê pelo Maranhão.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O Estado do Maranhão foi comandado pelo grupo Sarney durante mais de 40 anos, esse pessoal deixaram o Estado no pior nível de desenvolvimento humano que vc pode imaginar, o Estado do Maranhão recebeu o título de Estado pobre e miséravel, quem anda pelo interior do Estado sabe do que eu estou falando, são problemas crônicos difícéis de serem solucionados agora, esse novo governo que assumiu a governança do Estado depois de décadas e décadas de atrasos, Ele, está no caminho certo, investindo em desenvolvimento chamando à iniciativa privada pra investir no Estado, tá investindo na Educação valirizando o professorado do Estado pegando obras inacabadas deixado pelo inccompetente governo anterior e tornando essas obras inacadas funcionais,.. Não se resolve as coisas do dia pra noite, é muito serviço que tem que ser feito e o governador do Maranhão está no caminho certo tem que trabalhar mesmo colocar esse Estado tão rico por sua gente, pelos recursos naturais que aí existem e pela vontade da massa jovem que viram seus pais trabalharem arduamente todos dias para conseguirem com muitas dificuldades à formação acadêmica de seus filhos!! Não sou político e nem voto no Estado do Maranhão e nem defendo candidatos Políticos,mas, tenho que reconhecer que essa nova maneira de governar que esse governador tá fazendo merece ser elogiado, parabens Governador do Estado do Maranhão Flávio Dino por esse reconeço de crescímento e desenvolvimento ae para o Estado. Nunca mais voltar ao passado, principalmente quando ele representa o atraso pela improficuidade de governos anteriores!!

  2. Caravana de Roseana em Santa Inês foi um festival de mentiras. Fraca politicamente, somente com a presença dos carrega-penicos do Sarney, ela fez o que sabe muito bem fazer: M E N T I R .

  3. Essa primeira foto foi feita no hospital de santa ines ? So muito oleo de peroba na cara de vcs sarneis !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *