6

Imperatriz mostra a Roseana sua insatisfação com Flávio Dino…

Multidão se reúne na visita da ex-governadora à região tocantina e exibe todo o fracasso do governo comunista

 

A saudação a Roseana foi intensa em Imperatriz

 

As imagens que ganharam o Maranhão com os registros da visita da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) ao município de Imperatriz exibiram todo o fracasso do governo Flávio Dino (PCdoB) na cidade.

Os cidadãos imperatrizenses faziam questão de dizer à ex-governadora de sua decepção com o governo comunista.

O assédio de eleitores à governadora tem se repetido em todos os municípios

Vencedor das eleições de 2014 muito mais pela força do ex-prefeito Sebastião Madeira (PSDB) do que pela seu próprio carisma, Dino foi ingrato com o ex-apoiador e praticamente abandonou a cidade.

As obras realizadas pelo seu governo são exemplos de má-gestão, ao se desmanchar em meio ás primeiras chuvas.

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, mostrou aliança com Roseana

Ao lado do atual prefeito Asiss Ramos (MDB) e de lideranças de toda a região, Roseana recebeu o apoio dos imperatrizenses – que são historicamente resistentes ao seu grupo – e chegou a ouvir gritos de “volta, Roseana”.

Nem os espiões de Flávio Dino, mandados à caravana para registrar os eventos antes do início, conseguiram minimizar a força da presença de Roseana em Imperatriz.

Hoje, a ex-governadora estará em Davinópolis, Edison Lobão e Ribamar Fiquene…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. O maior iludido é aquele que não olha a realidade. Caro Marco D´eça, você sabe que 80 % de todos esses que estão nesse ao ou são do MDB, ou são comissionados da prefeitura que foram obrigados ou não a estarem lá, tanto é que em Santa Inês, Santa Luzia o público foi pífio, em Buriticupu, foi vexatório tendo que ser realizado na varanda da casa do ex-prefeito e nem microfone teve, po tão baixo coro. A tal caravana segue desprestigiada por lideranças politica e por aqueles que são os mais importantes o povo, que quer distância da filha da oligarquia. Tá feio !

  2. Outro diz que são reuniões só com “lideranças” kkkk O que vejo aí é uma maioria de comissionados de Assis Ramos kkkk

  3. Gente, sério. Se fosse Roseana, me candidatava ao senado, pra ter pelo menos uma remota chance de ganhar. Flávio Dino leva no primeiro turno e com folga. A eleição agora é na urna eletrônica, não é mais no papel. Podem jorrar dinheiro que não adianta, o povo não é mais besta.

  4. Multidao dentro de um Auditorio? Isso foi o melhor que vcs conseguiram? Ta longe amigo. Muito longe. É Flavio Dinovo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *