2

Festival de CPIs em pauta na Assembleia…

Zé Inácio quer investigar os problemas das obras de condomínio da Cyrela; Roberto Costa pediu investigação sobre acusação da segurança pública contra dois deputados

 

Zé Inácio propões investigação na Cyrela

A Assembleia experimentou nesta segunda-feira, 12, uma profusão de pedidos de comissões parlamentares para investigar aspectos da vida maranhense e da própria Casa.

O deputado Zé Inácio (PT) quer que os colegas montem uma CPI para investigar os problemas ocorridos no condomínio de luxo Jardins, construído pela Cyrela e que apresentou diversos problemas estruturais.

– Essa empresa está apenas enriquecendo à custa dos maranhenses e peço apoio dos parlamentares para instaurar a CPI, e responsabilizar civil, criminalmente a empresa e os representantes dos órgãos que licenciaram os empreendimentos. A situação é gravíssima, e vai além da relação de consumo entre moradores e a Cyrela, que está destruindo o sonhos de várias famílias – cobrou o parlamentar.

Roberto Costa quer investigar denúncia contra deputados

Já o deputado Roberto Costa (MDB) propôs que a Assembleia investigue a denúncia segundo a qual dois deputados estariam envolvidos com a quadrilha de contrabandistas presa pela polícia.

– Não se pode imaginar que um dos presos por contrabando cite o envolvimento de ‘deputados’ e de um secretário e a Assembleia não queira esclarecer que são essas autoridades – destacou. “Desse jeito, fica todo mundo sob suspeita”, completou.

Os dois pedidos de CPi foram encaminhados à Mesa Diretora, que deve decidir nesta terça-feira…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Marrapá!! Quando é contra uma empresa privada qualquer, os comunistas caem matando demagogicamente, pra dar ares que estão do lado do povo e a favor da comunidade que está sendo lesada!!! Entretanto, quando é para abrir uma CPI pra investigar o CONTRABANDO NO MA, de uma quadrilha que inclusive tem dois deputados implicados da Assembleia Legislativa do Maranhão e um secretário de Estado do governo de Flávio Dino, eles não movem uma palha! Bando de comunistas vagabundos. Por isso é que é voz corrente que da tropa de choque de Dino da Assembleia se reelege um número ínfimo de deputados!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *