1

Yglésio mostra prestígio em chegada ao PDT…

Suplente de deputado estadual atrai para solenidade de filiação – presidida pelo candidato a senador, Weverton Rocha – toda a bancada do partido na Assembleia, além do prefeito Edivaldo Júnior e do presidente da assembleia, Othelino Neto

 

Yglésio reúne lideranças de peso em sua filiação ao PDT

Suplente de deputado estadual, o médico Yglésio Moisés chegou com força e prestígio ao PDT, partido pelo qual pretende disputar as eleições de outubro.

Do ato político, além do  presidente da legenda, deputado federal Weverton Rocha, que é candidato a senador, também participaram o deputado federal Deoclides Macedo (PDT), o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), toda a bancada pedetista na Asembleia e na Câmara Municipal, além de secretários de estado e parlamentares de outras legendas.

– O PDT tem uma bancada expressiva e de qualidade na Assembleia Legislativa do Maranhão, ocupando cargos de relevo, que nos ajudam na administração da Casa. O deputado Glalbert Cutrim,por exemplo, é o presidente da Comissão de Constituição e Justiça; Rafael Leitoa lidera o Blocão e a deputada Valéria Macedo é a Procuradora da Mulher. Ricardo Rios, por sua vez, é o primeiro secretário, e Fábio Macedo está na primeira vice-presidência. Isto mostra a força do partido no Legislativo do Maranhão – afirmou Othelino Neto.

Ex-diretor do Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, o médico e professor universitário Yglésio Moisés concorreu em 2014 a uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PT, obtendo 16.032 votos.

Ele foi saudado pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que destacou suas virtudes, afirmando que estava chegando para somar.

Yglésio é candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. isso é um louco, coitado, qm vota num louco desse? vai ficar so no gostinho de novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *