2

PPS reafirma apoio à candidatura de Eliziane ao Senado…

Deputada federal foi novamente alçada à presidência regional do partido, durante congresso regional com a presença de lideranças de todo o estado

 

A deputada federal e pré-candidata ao Senado, Eliziane Gama, foi consagrada novamente à presidência do PPS no Maranhão. A votação aconteceu no Congresso Estadual da legenda nesta sexta-feira (16), no Plenarinho da Assembleia Legislativa e contou a participação de lideranças partidárias de todas as regiões do Maranhão.

Além da reeleição de Eliziane Gama à direção do PPS-MA, a militância do partido, que compõe diversas lideranças, também escolheram e reafirmaram apoio ao nome da parlamentar como pré-candidata ao Senado em 2018.

Para o presidente do PPS de Boa Vista de Gurupi, Luís Mendes, o nome de Eliziane é um consenso entre todos os filiados e tem grandes chances de conquistar a vaga de senador.

“A atuação de Eliziane enquanto deputada federal é uma das mais bem vistas no Brasil, sem dúvidas, é um dos nossos melhores nomes para a disputa ao Senado neste ano”, avaliou.

O prefeito de Lago Verde, Francisco Clidenor, reforçou este apoio ao Senado.

“Honro o nome dela, assim como honro a sigla do partido. São dois mandatos como deputada estadual e um federal conduzidos muito bem e, no Senado, não será diferente”, afirmou.

Na oportunidade, também foram eleitos 9 delegados para representar o estado no Congresso Nacional do partido. O Congresso contou a presença de diversas lideranças, presidentes dos diretórios municipais. Eliziane avaliou a reeleição como um reflexo da sua boa liderança.

“Foi tudo de forma muito democrática e participativa. Além disso, uma oportunidade de alinharmos metas para a nossa atuação política neste ano de 2018”, afirmou a deputada.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Ela não sabe andar sozinha em Brasilia. precisará sempre de um bom guia turístico de prestigio e que tenha fácil acesso na capital do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *