1

Rafael Leitoa participa de inauguração de escola em Paulo Ramos

Fazendo parte de uma caravana composta por Felipe Camarão, Secretário estadual de Educação e Diego Galdino, Secretário de Turismo e Cultura, o deputado Rafael Leitoa esteve nesta sexta-feira (16) na cidade de Paulo Ramos, Oeste maranhense, inaugurando mais uma Escola Digna e um Farol da Educação revitalizado.

Acompanhados também pelo vereador de Paulo Ramos, Afrânio do Leó (PSB), empresário Adailson Machado e pela prefeita de Satubinha, Dulce (PV), a caravana ouviu as reinvindicações locais, com destaque para uma reforma geral no Centro de Ensino Roberto Sarney, única escola estadual no município.

“Foi uma visita proveitosa. Solicitamos melhorias para nossa cidade, reforçando meu trabalho na Câmara e nas secretarias estaduais que visito, sempre com o apoio do deputado Rafael Leitoa, que não mede esforços para ajudar Paulo Ramos”, destacou o vereador Afrânio.

Ao comentar sobre a visita à cidade de Paulo Ramos, o deputado Rafael Leitoa reforçou junto aos secretários estaduais as demandas apresentadas pelo vereador, que, além da reforma e ampliação da escola Roberto Sarney, a cidade também necessita de mais Escolas Dignas para os povoados Altos dos Maricotas, Brejo Grande, Jejui e Boa Vista.

“Paulo Ramos é uma cidade parceira. No município, tempos fortes laços de amizade e consideração. É Maranhão e faz parte de nossa missão como deputado levar o desenvolvimento e educação a todos os cantos do estado, da mesma forma que o governador Flávio Dino e sua equipe têm feito nestes 3 anos de mandato”, concluiu Rafael Leitoa.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. O projeto Escola Digna levado pelo Felipe Camarão aos lugares jamais imagináveis desse nosso grande Maranhão, tem recuperado a auto estima de muitos jovens e suas famílias. Realmente um trabalho louvável e merecedor de enorme reconhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *