1

“Seguiremos confiantes como alternativa à polarização política”, declara Maura Jorge…

Pré-candidata do Podemos reuniu-se em São Paulo com a presidente nacional do partido, e a informou das articulações para formação de alianças no Maranhão

 

Maura Jorge com Renata Abreu: articulação para montagem de chapa

A pré-candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge (Podemos), esteve em São Paulo nesta sexta-feira (16), onde foi recebida pela presidente Nacional do Podemos, deputada Renata Abreu. 

“Seguiremos confiantes e inabaláveis como alternativa à polarização política do nosso estado, mobilizando todas as forças necessárias e que queiram construir um Maranhão melhor, mais justo e igualitário”, destacou a ex-prefeita que tem se fortalecido em diversas regiões do Estado.

Além da pré-candidatura de Maura Jorge, também foram discutidas pautas relacionadas às eleições 2018 e o cenário político no Maranhão, que estará entre as prioridades do Partido nestas eleições.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. No meio politico ,pouco são as pessoas que trazem humildade e simplicidade até qdo são apresentadas pela primeira vez. Muitos são metidos e convencidos. Mas,tive o prazer de ser apresentado a simpática e alegre Renata
    Abreu, pessoa de grande conhecimento e cultura elevada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *