0

Hildo Rocha recebe título de Cidadão luiz-rochense…

“Um gesto e um dia que ficarão eternamente na minha lembrança”. A citação é do deputado federal Hildo Rocha durante solenidade na qual o parlamentar foi condecorado com o título de cidadão luiz-rochense, concedido pela Câmara Municipal de Governador Luiz Rocha, neste fim de semana.

“Receber um título de cidadão é uma das mais nobres honrarias que se pode conquistar. Essa honraria torna-se ainda mais significativa porque estou recebendo-a ao lado do Senador Roberto Rocha, da Deputada Estadual Graça Paz e de Djalma Guedes, pessoas que tem relevantes serviços prestados ao município de Governador Luiz Rocha”, destacou o deputado.

O parlamentar ressaltou que a homenagem significa que a população local, por meio dos seus representantes, reconhece o esforço que ele tem realizado com a finalidade de ajudar o município a se desenvolver, melhorando a infraestrutura da sede e da zona rural de Governador Luiz Rocha, por meio de emendas parlamentares.

“Títulos de cidadania são dados apenas para quem, de alguma forma, presta relevantes serviços a uma localidade. Há muito tempo venho trabalhando em parceria com o grupo político que hoje governa o município e, como fruto desse trabalho, conseguimos viabilizar recursos para obras de pavimentação em bloquetes; estradas vicinais e implantação de sistemas simplificados de abastecimento de água em algumas comunidades”, destacou Hildo Rocha.

O vice-prefeito, Zezão, enumerou algumas das principais conquistas da atual administração que foram viabilizadas com o apoio do deputado Hildo Rocha. “A prefeitura já fez a licitação para a implantação da estrada que liga os povoados São Félix e Porto Alegre e da pavimentação em bloquetes em várias ruas da cidade. Essas são obras importantes que foram conquistadas graças ao esforço do deputado Hildo Rocha”, afirmou o vice Zezão.

A solenidade foi prestigiada pelo senador Roberto Rocha, pela deputada estadual Graça Paz e contou com a presença do prefeito Riba Teles; do vice Zezão, e dos vereadores Antônio José (presidente da Câmara municipal); James Paulino (autor da proposição que concedeu título de cidadania ao deputado Hildo Rocha); Seu Valmir; Geraldina; Rubão e Márcio do Fico.

Também participaram do ato os secretários e secretárias municipais: Gilson Maciel (Obras); Leleco (Esporte); Luiz Carlos (Agricultura); Poliana Teles (Saúde); Raimunda Paulino (Mulher) e Ocilma Fernandes (Educação).

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *