0

Juventude do MDB movimentou interior com Roseana…

Coordenada pelo secretário Nacional de Juventude, Assis Filho, militância esteve presente em todos os eventos da caravana da ex-governadora, alcançando jovens eleitores insatisfeitos com os rumos do Maranhão sob o comunismo

 

Lobão Filho, Roseana e Edilázio em uma das características da caravana: as selfies com a ex-governadora; efeito juventude

Um dos pontos mais importantes da caravana liderada pela ex-governadora Roseana Sarney (MDB) no interior foi a mobilização da juventude do MDB nos 30 municípios visitados por ela.

A juventude emedebista mobilizou jovens em todas as cidades, marcando presença em todos os eventos.

Coordenada pelo secretário nacional de Juventude do governo Michel Temer, o maranhense Assis Filho – que recebeu parte da militância em um encontro com Sarney Filho (PV), em Brasília – a Juventude do MDB mostrou a força de uma das mais efetivas militâncias partidárias no estado.

– Estou feliz e agradecida pela militância do MDB. A mobilização nas cidades foi fantástica. Me senti feliz com tantos jovens dos municípios onde estive reafirmando seus votos de esperança no Maranhão – declarou Roseana, que mostrou-se satisfeita com o balanço da caravana.

Uma das marcas desta caravana de Roseana – as selfies com jovens e lideranças políticas – também foi incorporada pela JMDB.

Coube à juventude do MDB chegar as cidades, conversar com os jovens, explicar o momento do Maranhão e mobilizá-los para os eventos com Roseana.

E a atuação nos bastidores da caravana teve resultados surpreendentes…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *