4

O importante papel de Ricardo Murad na pré-campanha…

Um dos mais corajosos líderes políticos do Maranhão, ex-secretário parte pra cima do governo comunista, levando à Justiça – e cobrando do Ministério Público – investigações de denúncias graves contra auxiliares e contra o próprio governador

 

Ricardo Murad e Severino Sales: cobranças judiciais

Pré-candidato ao governo do Maranhão, o ex-secretário e ex-deputado estadual Ricardo Murad (PRP) tem atuado em uma importante frente neste período de pré-campanha.

Ele é o principal vetor da transformação da denúncias contra o governo comunista de Flávio Dino em representações criminais ao Ministério Público e ações judiciais, seja no âmbito comum ou no eleitoral.

Por intermédio do seu PRP, Murad já transformou em ações eleitorais as denúncias dos próprios deputados da base governistas, segundo as quais os secretários de Flávio Dino usam a máquina para angariar apoio e votos.

Murad também transformou em peça judicial a denúncia sistemática deste blog sobre o aparelhamento do sistema de Segurança do Maranhão com capelães evangélicos indicados pela Assembleia de deus em troca de apoio ao comunista.

Até julho, quando as convenções marcarem o início oficial da campanha, o ex-secretário pretende transformar outros escândalos do governo de Flávio Dino em peças judiciais, que serão julgadas mais cedo ou mais tarde, alcançando os envolvidos.

Conte ou não o comunista com a leniência da Justiça maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. quem não sabe o papelão pra que esse fosse escalado pra essa função o laranjão é só pra bater afinal baixaria é com ele mesmo.

  2. Caro Marco D´eça ainda sou um assíduo leitor do seu blog, por entender que ainda difere um pouco da linha editorial vergonhosa e vexatória que aqueles seus colegas seguem. Venho quase que diariamente acompanhar a sua escrita. Mas por favor, essa peça elaborada sei lá por quem é pífia demais, fraca na argumentação. É prerrogativa do chefe do executivo estadual nomear lideranças religiosas para exercer a capelania. No que tange o uso da maquina por secretários, isso é desespero daqueles deputados de primeira viagem que não devem renovar os seus mandatos, contudo cabe investigação. No mais aquele que é investigado pela PF e quase foi preso foi o senhor Murad, e que já corre os burburinhos que a vez dele ta chegando.

  3. É sério que quem ta falando isso é o ex secretário que usou a sec.de saude pra eleger o genro e a filha deputados?, se eu tinha dúvidas em quem votar pra governo, apesar de nao votar em reeleição, agora tenho certeza que votarei na continuação de Dino no governo, pq esse tipo de pessoa como o Ricardo Murad ja passou seu tempo, o Maranhão não aguenta mais, não pode andar pra trás.

  4. O laranjão começou a entrar em cena.
    Tudo como dantes.
    Esse filminho eu já assisti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *