11

Bolsonaro garante apoio a Maura Jorge e embaralha sucessão maranhense…

Líder em todos os cenários sem Lula – e com o maior poder de transferência de votos dentre os presidenciáveis – candidato vai fortalecer o palanque da ex-prefeita, que ganha o principal papel anti-comunista, para desespero do governador Flávio Dino

 

Em reunião que aconteceu na noite desta terça-feira (20), em Brasília, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) oficializou seu apoio a pré-candidatura de Maura Jorge (Podemos) ao governo do Maranhão.

A notícia embaralha mais uma vez as peças do xadrez da sucessão governamental do estado.

Sem Lula na disputa, Bolsonaro lidera todas as pesquisas de intenções de votos para presidente da República, inclusive no Maranhão.

Ele também é o presidenciável com maior poder de transferência de votos para seus aliados estaduais, sobretudo pela fidelidade de seus seguidores.

Com o apoio, Maura Jorge ganha fôlego na disputa pelo governo.

Para Bolsonaro, Maura Jorge garante o melhor palanque para sua candidatura, não só por ambos serem cristãos, mas pelo distanciamento dos comunistas e dos governos anteriores.

– Temos esperança e fé em Deus de mudar o destino do Maranhão e do Brasil! – disse Bolsonaro, durante o encontro com a ex-prefeita. (Veja vídeo exclusivo acima)

Além do presidenciável e de Maura Jorge, também participou da reunião  o vice-presidente nacional do PSL, Julian Lemos, articulador de Bolsonaro no Nordeste.

O resultado dessa parceria deverá ser sentido já nas próximas pesquisas, e com certeza repercutirá bastante.

Para pesadelo dos comunistas encastelado no Palácio dos Leões…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. DEUS TODO PODEROSO, AFASTE ESSA FACÇÃO COMUNISTA CRIMINOSA QUE ESTAR GOVERNANDO O NOSSO BRASIL, TEM MISERICÓRDIA DESTE POVO TRABALHADOR TÃO IDIOTIZADOS QUE AINDA NÃO PECEBERAM QUE ESTAMOS NO FUNDO DO POÇO, JÁ NAÕ EXISTE SAÚDE É DUCAÇÃO E NEM SEGURANÇA PUBLICA, TUDO É SÓ ENGANAÇÃO TODAS AS PESQUISAS SÃO ENGANOSAS SÓ OS BURROS AINDA NÃO PERCEBERAM. MAIS TUDO TEM SOLUÇÃO VOTANDO EM JAIR BOLSONARO PARA PRESIDENTE DA REPUBLICA, E MAURA JORGE GOVERNADORA DO MARANHÃO EM 2018.

  2. NÓS PODEMOS, ENTÃO ESSE É O MOMENTO CERTO DE DAR UMA RESPOSTA NAS URNAS EM 2018 , APOIANDO JAIR BOLSONARO, PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL E MAURA JORGE , GOVERNADORA DO MARANHÃO, MAURA JORGE , É SINÔNIMO DE RAÇA DE INTELIGÊNCIA DE VONTADE, DE DETERMINAÇÃO DE HONESTIDADE, É A SOLUÇÃO PARA O BRASIL E PARA MARANHÃO. ESTAMOS EM UMA DEMOCRACIA ONDE UM PARTIDO SE APOSSOU DO PAIS, COMO SE FOSSE UMA EMPRESA PRIVADA ONDE TODA RIQUEZA E O DINHEIRO DO PAÍS VAI FINANCIAR ESTA FACÇÃO CRIMINOSA, CONHECIDA COMO PETRALHAS, E SEUS PUXADINHOS.. VAMOS COLOCAR UM PONTO FINAL NESTA FACÇÃO.

    • BRASILEIROS PATRIOTAS, VAMOS NÓS MOBILIZAR URGENTE, NÃO QUEREMOS A IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO NO BRASIL, JÁ ESTAMOS HÁ UM PASSO DA VENEZUELIZAÇÃO IMPOSTA PELOS ESQUERDOPATAS DOS PETRALHAS CHEFIADOS PELO LULA LADRÃO, AS PESSOAS TODAS JÁ ESTÃO ACREDITANDO QUE SÓ EXISTE UMA SOLUÇÃO JAIR BOLSONARO NA PRESIDENCIA DA REPUBLICA, E A COMPETENTE GUERREIRA MAURA JORGE , GOVERNADORA DO MARANHÃO, O RESTO É CADEIA PARA A TURMA DO MENSALÃO .

  3. Tai uma Boa opção. MAURA JORGE SEMPRE MOSTROU COMPETÊNCiA POR ONDE PASSOU, MULHER DE ATITIDE E GUARRA. COM O APOIO DE BOSANARO GANHA FÔLEGO PARA A DISPUTA. FORA DINO. QUE VENHA RENOVAÇÃO.

  4. que se torne realidade estas afirmaçoes

  5. QUE ESTAS AFIRMAÇÕES SE TORNEM PROFÉTICAS E QUE SER REALIZEM…

  6. TMJS com todos os Candidatos e Partidos que estão com o Capitão Jair Bolsonaro em 2018.
    Para Endireitar o País.

  7. Estou com Bolsonaro mais essa cria da oligarquia nao pega meu voto.

  8. Ele em nenhum momento diz que vai apoiá-la, ela é que foi atrás dele e ofereceu apoio. Ele já tem Candidato no Maranhão é um coronel do exército.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *