1

Em Paulino Neves, Othelino Neto recebe o carinho de lideranças políticas e da comunidade

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdo B), a convite do ex-prefeito de Paulino Neves, Raimundo Lídio, participou, neste fim de semana, de um almoço no Povoado São José dos Leocades, evento que contou também com a presença de lideranças políticas e de moradores da região.

Antes do almoço, os políticos e a comunidade conversaram sobre as melhorias conquistadas para o município, por meio de emendas do parlamentar, em parceria com o governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB), o deputado federal Cleber Verde (PRB-MA) e Raimundo Lídio, hoje presidente do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma).

Othelino Neto agradeceu pelo convite,  enfatizou a satisfação de voltar a Paulino Neves e relembrou ter sido o deputado estadual mais votado no município, por três eleições consecutivas.

“Estou feliz em voltar aqui. Vim reencontrar amigos, ouvir reivindicações, conversar sobre os anseios da população e, claro, prestar contas como representante do Legislativo estadual. Ter uma votação significativa, uma atrás da outra, quer dizer que estou no caminho certo”, disse. 

Dentre os principais benefícios de Paulino Neves, o deputado destacou a ponte de concreto sobre o Rio Novo, obra entregue pelo Governo do Estado que, segundo ele, fortalece o turismo naquela parte do Maranhão por dar acesso à Rota das Emoções, que engloba a região de Lençóis Maranhenses (MA), o Delta do Parnaíba (PI) e Jericoacoara (CE).

“Uma obra importante e histórica, não só para a cidade, mas para todo o Maranhão”.

Reconhecimento

Tanto Darlysson Ferreira, líder do povoado São José, quanto Raimundo Lídio, elogiaram a atuação de Othelino Neto.

“Temos ele como uma parceria importante, porque tem servido muito para nós. Chegou como nosso amigo e hoje é o nosso deputado e, pela terceira vez, o mais votado. Por isso, vamos continuar apoiando-o e dando o máximo por ele”, garantiu Darlysson.


Já o ex-prefeito, também conhecido como Raimundinho, depois de avaliar a atual administração da cidade, elencou as ações do parlamentar para levar melhorias à população.

“O que a gente vê hoje aqui são atrasos nos salários e obras municipais não concluídas. Mas isso mudará. O deputado, além de nosso amigo, é um político engajado e que pensa na coletividade. Othelino Neto está sempre preocupado em nos enviar emendas e ajudar a cidade, de alguma forma”, declarou. 

O reconhecimento não foi somente de parte das lideranças políticas, mas também de representantes da comunidade, como o professor Fábio Conceição.

“Gostamos do deputado Othelino Neto por  ele ser um político que facilita a relação direta com a população. Não é a primeira vez que ele nos visita, assim como também já nos recebeu em seu gabinete. E não é só isso. Todas as benfeitorias que chegam até aqui, por meio do Governo do Estado, são frutos do empenho dele em contribuir para o desenvolvimento desta região. Isso prova que ele nunca se esquece da gente e não nos abandona”, afirmou o professor.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. O que esperar dessas pessoas que só aparecem nesse período quando os eleitores parecem ter valor.Mas essa é a nossa sociedade politizada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *