2

Imagem do dia: Edivaldo em mais um legado da sua gestão…

Prefeito tem se destacado na política de resíduos sólidos em São Luís com a instalação dos ecopontos, que já virou modelo para outros municípios

 

Este blog critica quando tem de criticar, mas também faz o devido reconhecimento daquilo que é bom.
O prefeito Edivaldo Júnior (PDT), que hoje inaugurou no Anil o 10º Ecoponto de São Luís, vem se destacando na condução da política de resíduos sólidos na capital, tornando a cidade um modelo para outros municípios.
Depois da desativação do Aterro da Ribeira, em 2015, o pedetista cria mais um legado: a coleta seletiva.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Rapá mais como mudou algo aconteceu pra elogiar o prefeito desse jeito, agora até já chama de Edvaldo e não mais holandinha.

  2. Por falar em se destacar, mas meu nobre blogueiro Marco Aurélio D’eça, nos diga uma coisita: por onde será que andas a tal da Pré-candidata ao governo do Maranhão, a nossa Rosengana/ a engana engana que infelizmente já não mais consegue enganar à ninguém?
    Ela simplesmente/ou infelizmente caiu na realidade na sua fracassada caravana da guerreira combalida e ultrapassada. É o povo dizendo um NÃO bem grande pra ela e também dizendo que nunca mais sua ENGANA ENGANA, você vai enganar alguém aqui no Maranhão Rosengana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *