0

Graça Paz destaca atuação de Roberto Rocha…

Rocha em uma de suas ações pelo interior do estado: benefício a municípios

Em sessão desta segunda-feira (26), na Assembléia Legislativa a deputada Graça Paz (PSL) destacou a entrega, pelo senador Roberto Rocha (PSDB-MA), de máquinas e equipamentos agrícolas às comunidades rurais dos municípios de Governador Archer, Governador Luiz Rocha, Presidente Dutra e Dom Pedro. Os equipamentos são adquiridos via Codevasf por meio de emendas individuais e de bancada do senador.

A deputada, que acompanhou Roberto Rocha nas comunidades beneficiadas, também registrou a entrega de um veículo novo, que fará o transporte de crianças atendidas pela Fundação Pestalozzi, de Codó.

Graça Paz enfatizou que foram entregues kits para pescaria, agricultura, barracas de feiras, trator e caminhões para as comunidades trabalharem nas suas terras. Em Governador Luiz Rocha, Graça Paz, Roberto Rocha e o deputado federal Hildo Rocha foram homenageados com títulos de cidadania.

A deputada destacou que a Van, com 16 lugares, doada para a Fundação Pestalozzi, irá comportar confortavelmente as crianças da instituição.

“É assim que trabalha o senador Roberto Rocha, com as emendas parlamentares colocadas na Codevasf e também com recursos federais que ele está buscando. Louvo a atitude do senador pelo seu trabalho desenvolvido em todo o Maranhão”, finalizou Graça Paz. 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *