1

Lideranças começam a desfazer factóide de Waldir Maranhão no PT…

Deputado federal tentou forçar uma barra com a tentativa de filiação ao partido, mas foi vetado pelos dirigentes partidários que agem articulado com o governo Flávio Dino

 

VETO. Lobato com Waldir e Luciano Genésio à época da eleição no PT; a cara do presidente já mostrava o incômodo com o deputado

Se esperava convencer o governador Flávio Dino (PCdoB) com o seu fantasioso pedido de filiação ao PT, o deputado federal Waldir Maranhão acabou por descobrir quem de fato é o comunista.

A filiação de Maranhão, embalada por setores da corrente Construindo um Novo Brasil (CNB) não será aceita pelos diretórios municipal e estadual do PT, comandados por aliados de Flávio Dino

O presidente regional da legenda, Augusto Lobato, declarou veto ao projeto de Waldir, fechando as portas do PT para o deputado.

De acordo com o portal “Maranhão Hoje”, Lobato não considera que o PT tenha alguma dívida de gratidão com Maranhão e diz que a entrada do deputado só atrapalha o partido. (Leia aqui)

O veto a Waldir Maranhão já tinha sido tornado público ainda no mesmo dia de sua tentativa de filiação, semana passada. Na época, o presidente municipal do PT, vereador Honorato Fernandes, declarou que ele não teria a legenda para suas pretensões.

O factóide de Waldir Maranhão no PT está, portanto, totalmente desmontado.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Outros afirmam que ele está filiado via executiva nacional. Se for verdade, e aí como é que fica? Os incomodados que se retirem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *