2

Fábio Câmara deixa o MDB e vai apoiar Maura Jorge governadora…

Ex-vereador entregou a presidência do partido e seguirá para o PSL, por onde disputará uma vaga de deputado estadual na chapa da ex-prefeita de Lago da Pedra

 

Fábio Câmara vai fazer campanha forte por Maura Jorge nas eleições de 2018

O ex-vereador Fábio Câmara entregou na tarde desta quinta-feira, 5, a presidência municipal do MDB em São Luís; e decidiu sair do partido.

Ele se filia ao PSL para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa.

– Não havia mais clima para mim no MDB desde 2016. Eu insisti, mas fui sufocado pelo grupo do deputado João Marcelo. Vou apoiar a candidatura da ex-prefeita Maura Jorge (Podemos/PSL) que sempre me tratou com dignidade e o valor que entendo merecer – desabafou Câmara, ao anunciar ao blog sua desfiliação.

No PSL, Fábio Câmara entende que terá mais oportunidades para viabilizar sua campanha e mais chances de alcançar uma vaga na Assembleia Legislativa.

O anúncio de sua saída do comando do MDB foi feito nesta tarde, sob forte tensão política na sede do partido.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Esse Fábio Camara e o irmão dele são dois caloteiros, contumazes e mentirosos … Enganaram todos aqui na gráfica. Até hoje não pagaram

  2. O CARA AINDA SI FALANDO MAL. Bem feito João Alberto, Roseana te avisou… Fabio apenas usou o partido, além de ganhar muito dinheiro extorquindo os outros candidatos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *