0

Rafael Leitoa convida para inauguração de mais IEMA, desta vez em Matões…

Novamente o deputado Rafael Leitoa utilizou o discurso na Assembleia Legislativa para destacar os avanços ocorrido na educação do Maranhão desde a posse do governador Flávio Dino.

Na manhã desta quarta-feira (04), o deputado ressaltou a importância da inauguração de mais um Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema), desta vez na cidade de Matões, Região Leste do estado.

O deputado Rafael sempre que destaca as inaugurações dos IEMAs, faz questão de reforçar o poder transformador da educação na vida dos jovens de nosso estado. Segundo ele, a Unidade Plena de Matões será a primeira construída única e exclusivamente para abrigar este modelo de escola profissionalizante e em tempo integral.

Em Matões, o prédio terá 12 salas de aulas, com laboratórios, refeitório, cozinha industrial, quadra coberta, espaço para biblioteca e auditório.

“Estamos dando um recado importante para o Brasil, de que no Maranhão a educação é tratada de forma séria e prioritária pelo governador Flávio Dino”, finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *