1

Imagens do dia: aliados de Eliziane Gama fortalecem o PTB…

Entraram no partido a administradora Mical Damasceno e o ex-deputado federal Wagner Lago; ela deve disputar vaga na Assembleia Legislativa e tem o apoio da igreja Assembleia de Deus

 

Mical assina ficha de filiação, ao lado de Eliziane, Pedro Fernandes e Pedro Lucas

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) prestigiou nesta sexta-feira, 6, a filiação do ex-deputado federal Wagner Lago e da candidata a deputada estadual Mical Damasceno ao PTB. Ao lado do colega Pedro Fernandes e do vereador Pedro Lucas, Eliziane – pré-candidata a senadora – disse que as filiações fortalecem o partido.

Mical Damasceno é uma das candidatas homologadas pela convenção estadual da igreja Assembleia de Deus; Wagner Lago é irmão do ex-governador Jackson Lago (PDT).

Os novos e antigos filiados do PTB posam para foto histórica

Também participou do ato de filiação o presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão, pastor Pedro Aldi Damasceno, que é pai da candidata Mical.

O PTB vai com chapa completa de candidatos a deputado federal e estadual nas eleições de outubro…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. É brincadeira, o que o Pastor Aldir Damasceno faz nesta foto, ele como presidente da convenção dos pastores da Assembleia de Deus, deveria se restringir ao cargo que lhe foi cabido. Pastor, estamos esperando vc na igreja pra pedir voto pra sua filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *