6

Weverton diz que prisão de Lula restringe o direito de escolha do povo…

O líder da Minoria na Câmara dos Deputados e presidente do PDT Maranhão, deputado Weverton, solidarizou-se com o ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, depois do anúncio de que iria se entregar à Polícia Federal para cumprir o mandato de prisão expedido pelo juiz Sérgio Moro.

A fala de Lula aconteceu durante celebração religiosa em homenagem ao aniversário de sua esposa, D. Marisa, já falecida.

Weverton afirmou em suas redes sociais que este é “um dia triste para a história do Brasil”. Segundo ele, a prisão foi motivada pelo desejo da elite brasileira de impedir a candidatura de Lula à Presidência da República.

“Com isso tiram o direito da população de escolher o próprio futuro”, criticou.

O deputado, falando em nome do PDT, também disse que a esquerda continuará lutando pelos ideais sustentados por Lula. “Continuaremos a luta pela democracia, pelo respeito à Constituição e pelo direito a um Brasil justo para todos.”

Íntegra da declaração nas redes:

“Um dia triste para a história do Brasil. Dia em que, pelo desejo de poder de uma elite dominante, um grande líder popular é preso. Prendem-no para impedi-lo de concorrer à Presidência novamente e com isso tiram o direito da população de escolher o próprio futuro.

Minha solidariedade a Lula. Continuaremos a luta pela democracia, pelo respeito à Constituição e pelo direito a um Brasil justo para todos.”

Weverton Rocha

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. A questão não é de escolha, foi condenado, corrupto contumaz e não deve ter respeito da população brasileira. Se deixou fisgar pelo capitalismo selvagem. #lulanuncamais

  2. E vc está na fila! Vamos triplicar o número de fogos de artifício no dia da sua prisão

  3. Essa cambada ta achando que defendendo o lula vai se eleger. Lula não ta mais com essa bola.

  4. Tu pelpu foi uma porca weverton Rocha estamos de olho no senhor nessas eleições

  5. E QUEM DISSE PRA ESSE INÚTIL QUE O POVO QUER UM CRIMINOSO CONDENADO NA PRESIDÊNCIA?

    HAJA PEROBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *