2

Eduardo Braide no calcanhar de Flávio Dino…

Pré-candidato ao governo, deputado age tanto na frente parlamentar, com ações diárias na Assembleia Legislativa, quanto nos bastidores, ocupando espaços do comunista

 

Na tribuna da Assembleia Legislativa, Braide tem sido efetivo contra o governo Flávio Dino

O deputado estadual Eduardo Braide (PMN) intensificou suas ações políticas desde o fim da janela partidária, com atuação intensa na oposição ao governo Flávio Dino (PCdoB) na Assembleia Legislativa.

E com ações políticas fora do parlamento.

A vitória da aliada Luana Costa (PSC) para a coordenação da bancada federal maranhense, por exemplo, também é um desses atos que fortalecem a posição de Braide.

A vitória da aliada Luana Costa na bancada em Brasília foi simbólico para Eduardo Braide

O deputado tem sido o mais efetivo membro da oposição na Assembleia, com atuação técnica contra Flávio Dino – sempre exibindo documentos para provar o que diz sobre o governo comunista.

E se fortalece com alianças pontuais em grandes colégios eleitorais, sobretudo com participação efetiva de aliados como o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSDB).

No interior, o deputado tem conseguido alianças importantes, como a de Celsinho, ex-prefeito de São João dos Patos

Braide quer chegar às convenções com a base da candidatura consolidada nas principais regiões do interior.

E com o discurso afiado para desconstruir o comunista na propaganda eleitoral.

E tudo com base documental…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Não passe vergonha caro Marco D´eça, Braide não será bala de canhão, deve lutar pela reeleição ou por uma vaga na câmara federal. É desconhecido em 70 % do MA, não tem um grupo político que fortaleça o seu projeto, o partido a qual pertence não oferece estrutura, tem um discurso que não convence mais prova disso foi a sua derrota em SLZ, para Edivaldo. O resto são especulações !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *