0

Fábio Macedo visita áreas de alagamento em Pedreiras e Trizidela do Vale…

Deputado é a primeira liderança política a ir efetivamente aos locais de risco no interior do estado, e descreve a situação como “um cenário triste e devastador”

 

Fábio Macedo navegou nas áreas de inundações, ao lado da imprensa…

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fabio Macedo, esteve nesta quarta-feira(11), nos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale, vistoriando as áreas de alagamento que afetam as cidades devido ao período intenso de chuvas e cheia do rio Mearim.

“Um cenário triste e devastador. É consternador ver os danos que as últimas chuvas causaram aos municípios e Pedreiras e Trizidela do Vale, várias famílias desabrigadas, que perderam praticamente tudo que conquistaram com tanto trabalho e sacrifício. Hoje o meu dia ficou com toda certeza mais triste mas eu vim aqui dizer a população que podem contar comigo não só como parlamentar mas como homem e ser humano. Vamos lutar para trazer condições mais dignas para essas pessoas e quem sabe amenizar um pouco do sofrimento”, disse.

Os riscos são maiores nas áreas de alagamento por causa da grande quantidade de sujeira na água, o que pode gerar doenças graves

Além da visita nas áreas, o parlamentar pedetista anunciou  a liberação do fornecimento de alimentação para as familias afetadas pelos alagamentos através do Restaurante Popular de Pedreiras, fruto de uma indicação sua, enviada ontem  ao Governo do Estado.

“Hoje cedo, recebi a ligação do secretário da Casa Civil, Rodrigo Lago, informando que o Governador Flávio Dino, atendeu imediatamente a nossa solicitação para liberar o fornecimento da alimentação para todos as pessoas atingidas pelos alagamentos. O Restaurante Popular vai ofertar refeições de qualidade para serem distribuídas nos abrigos pelas prefeituras das cidades. É uma medida importante é agradeço ao governador por estar atento a está situação, com ações imediatas para benefício dos cidadãos”, finalizou Fábio.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *