1

Quem pagou a conta?!?

Resposta da Secap para viagem de Flávio Dino a Curitiba deixa a desejar em termos de esclarecimentos; e ainda faltam explicações para o passeio do comunista aos Estados Unidos, em missão também particular

 

Em Curitiba, Flávio Dino pagou mico, ao ser barrado pelo ex-colega Sérgio Moro, e ficou como manifestante no meio da rua

Desde ontem, uma pergunta foi feita dezenas de vezes aos setores de comunicação e relações com a imprensa do governo Flávio Dino (PCdoB): “Afinal, quem pagou a conta da ação política do governador em Curitiba (PR) em apoio ao ex-presidente Lula, que está preso na capital paranaense?”.

O Estado [Maranhão] também fez a pergunta, seguindo os trâmites oficiais.

Como é um órgão de imprensa, outras também foram direcionadas pelo jornal ao governo comunista, ontem, sobre os mais diversos assuntos.

Na resposta, a Secretaria de Comunicação informou apenas que a viagem “foi paga com recursos próprios” de Flávio Dino, mas não detalhou as despesas. Até para ficar bem claro para a população.

O próprio governador, tão ativo nas redes sociais, foi questionado por jornalistas, políticos e populares sobre o passeio em Curitiba – enquanto o Maranhão sofria com enchentes em vários municípios – mas nenhuma explicação foi dada sobre o pagamento de sua passagem em apoio a Lula.

Em Boston, o governador maranhense dividiu o palco com Anitta, que roubou a cena: viagem também particular

Mas não é apenas a viagem a Curitiba, onde estava em plena campanha pessoal, que deve ser questionada quanto aos gastos.

A própria viagem de Flávio Dino aos Estados Unidos, a convite de alunos que estudam em universidades de Massachusetts, precisa ser esclarecida pelo comunista.

Foi um evento pessoal, não estatal, uma palestra do Flávio Dino político e ativista do setor judicial, não do Flávio Dino governador de estado.

A pergunta que não quer calar, continua, portanto.

Afinal, quem pagou a conta?!?

Da coluna Estado Maior, de O EstadoMaranhão

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Não entendi, o que faz a Secretária de Planejamento do Maranhão na foto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *