0

Líderes sindicais da PF defendem a reeleição de Aluisio Mendes…

Uma homenagem ao deputado Aluisio Mendes (PODE) marcou a posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Federal no Maranhão (SISPFEM), que contou com a presença de dirigentes da Federação Nacional dos Policiais Federais (FENAPEF). Os líderes sindicais destacaram a atuação do parlamentar em defesa da categoria e da segurança pública no Congresso Nacional, e defenderam sua reeleição para a Câmara Federal.

“Não poderíamos encerrar a nossa gestão sem fazer esse justo reconhecimento ao deputado Aluisio Mendes, que já recebeu homenagens semelhantes de sindicatos da nossa categoria em outros estados. O apoio que ele tem nos dado na Câmara Federal é de fundamental importância”, declarou o ex-presidente do SISPFEM, Adailton Gaspari, ao entregar a placa de “Irmão Federal” ao deputado.Ele foi substituído na direção do sindicato por Ribamar Freire, que também agradeceu ao parlamentar pela atuação em defesa da segurança pública.

Nas entrevistas concedidas aos órgãos de imprensa em São Luís, o presidente da FENAPEF, Luis Boudens, disse que o deputado maranhense é o principal defensor dos projetos da Polícia Federal na Câmara dos Deputados, e que sua atuação motiva os membros da federação a incentivar a candidatura de outros policiais federais para os legislativos, estaduais e federal.

“É necessário termos uma bancada forte, que defenda o fortalecimento do sistema de segurança pública e o combate a todos os crimes em nosso país. E nesse contexto a reeleição de AluisioMendes é uma prioridade para nossa categoria”, ressaltou LuisBoudens.

“Aluisio atua em defesa da coletividade e fortalece a nossa luta”, acrescentou Marcus Firme, presidente do Sindicato categoria no estado do Espírito Santo.

Luis Carlos Cavalcante, presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Rio de Janeiro, disse que o Maranhão deu para o sindicalismo da PF o parlamentar mais comprometido com as causas da categoria, que tem defendido a modernização e melhor estruturação da instituição que hoje é uma das mais respeitadas do Brasil.

“Precisamos continuar contando com a firme atuação de Aluisio Mendes na Câmara Federal”, concluiu ele.

Aluisio Mendes afirmou ter orgulho de representar os policiais federais no Congresso Nacional, e ressaltou que a homenagem dos colegas do Maranhão é especial, por ser o estado onde atua na área da segurança desde 1991.

“Como policial federal e deputado, continuarei defendendo uma instituição moderna, proativa e democrática, sempre apoiando a atuação da FENAPEF e de todas as representações sindicais que lutam por nossa categoria, e pelo fortalecimento da segurança pública do nosso país”, finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *