4

Há outro morto na conta do comunismo maranhense…

Ao relacionar as mortes violentas resultantes de ações diretas de agentes do governo – ou por influência de situações envolvendo a própria gestão – blog foi alertado por leitor sobre o caso envolvendo o delegado Alex Aragão, que se matou após ser transferido sem explicações

 

O delegado Alex Aragão: mais um suicídio com ligação, ainda que indireta, com as ações do governo comunista

Este blog relacionou na segunda-feira, 16, pelo menos quatro mortes de cidadãos maranhenses resultantes de ação direta de agentes do governo comunista de Flávio Dino ou por influência de situações criadas pela gestão.

Foram citados, além do médico Mariano de Castro – encontrado morto na semana passada, após revelação de uma carta em que ele denúncia auxiliares do governador com a corrupção que desviou R$ 18 milhões dos cofres da Saúde – também o mecânico Irialdo Batalha, o empresário Francisco Edinei Lima e o estudante Fagner dos Santos. (Releia aqui)

Mas um leitor atento alertou para o fato de existir pelo menos mais uma morte relacionada ao governo comunista, inclusive já relatada pelo próprio blog.

No dia 11 de janeiro de 2016, este blog publicou o post “A carta do delegado…”.

Tratava-se de uma análise da morte do delegado Alex Aragão, que se matou em Teresina, após ser transferido de Coroatá para o município de São Raimundo das Mangabeiras.

Aragão também deixou uma carta – a exemplo do médico Mariano de Castro –  cujo conteúdo jamais foi divulgado pela polícia maranhense.

E em uma troca de mensagens com um colega – também publicada no blog – ele revela sua depressão com o governo que o transferiu: “Fui muito prejudicado por esse pessoal”, disse ele.

Com o caso de Alex Aragão sobem para cinco os cadáveres resultantes de ações diretas ou indiretas do governo comunista.

E o Maranhão segue assolado por eles…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O Certo, que quanto mais vcs da oposição cavam, chafurda, tentam realizar odisseias de coisas obscuras contra o governo, mas o numero de crimes contra a vida diminuem. Agora pense bem ai, seja honesto! Na conta da gestão passada, o quantitativo de mortes mês ultrapassavam o numero de 100 mortes. Os crimes hoje são de forma eventuais, mas lógico, um município não ter crimes relacionados à sua população, convenhamos, não estamos no paraíso. Eu ainda acho, que vvs poderiam ser mais maduros, reconheçam que o governo vem trabalhando de forma eficaz. Erros, se existe, natural, para isso que existe o Ministério Público e a Polícia em geral, para cumprir suas determinações. No mais, um abraço!

  2. E quantas decapitações aconteceram em pedrinhas no mandato do FD? Acho que ele ainda tem saldos!!

  3. Rsse discurso de querer colocar a culpa de morte nas costas do governo não cola. Lembro muito bem nas eleições passada quando vocês fizeram de tudo pra colocar uma rebelião de pedrinhas na conta de FD, até pagaram um prisioneiro pra falar que tudo era armação de FD pra ver se colava e Lobinho tentar virar. Mais o resultado aí está mais de 1.000.000 de votos de diferença.

  4. Larga de ser palhaço irresponsável, subserviente e criar factóides, ganha teu dinheiro honestamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *