0

Aluisio Mendes cobra melhoria dos serviços de telefonia móvel…

A qualidade dos serviços de telefonia móvel no Brasil foi duramente criticada no plenário da Câmara Federal pelo deputado Aluisio Mendes (PODE), na sessão desta quinta-feira (19).

Como vice-presidente da Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara, ele solicitou que os presidentes da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e das companhias prestadoras do serviço sejam convocados para dar esclarecimentos sobre as constantes falhas na telefonia móvel.

“Temos constantemente a informação de que municípios do Maranhão ficam vários dias sem sinal de telefonia móvel. Esta semana, por exemplo, as cidades de Formosa da Serra Negra e Carutapera ficaram sem o serviço, o que causam muitos prejuízos à população. Não podemos mais aceitar essa situação”, declarou Aluisio Mendes.

O deputado informou que cobrará esclarecimentos da Anatel e das companhias de telefonia móvel em audiência na Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara Federal.

“Eles precisam dar uma justificativa ao povo brasileiro, diante da péssima qualidade do serviço e o alto preço que a população paga pela telefonia celular neste país”, finalizou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *