0

“É recorrente a decepção, a indignação e a revolta do povo com este governo”, afirma Maura Jorge…

Pré-candidata do PSL ao Governo do estado fala da perseguição comunista à sua candidatura, agradece a adesão dos eleitores de Bolsonaro ao seu projeto e desqualifica a gestão de Flávio Dino

 

Maura Jorge falou de todos os temas e criticou duramente o governo Flávio Dino

A ex-prefeita Maura Jorge relatou esta semana a uma emissora de rádio a decepção da população maranhense com o governo Flávio Dino (PCdoB).

Para ela, a promessa de redenção feita pelo comunista em 2014 ampliou a decepção e revolta do povo, diante da falta de perspectiva e das velhas práticas políticas.

– É recorrente na voz de todos a revolta do povo do nosso estado com este governo. O Maranhão ouviu nos diálogos que ele iria virar uma página da história. Tantas outras promessas, que ele seria a redenção do Maranhão. Mas o que é hoje, de fato, o governo Flávio Dino? é u governo de poucos, governo de grupo, de práticas que ele dizia repudiar – disse Maura Jorge.

Viajada por todo o Maranhão, Maura destaca o abandono das estradas, escolas fechadas, com Dino preocupando-se só com obras eleitoreiras em nome do próprio projeto.

Maura também comentou a sanha arrecadadora de impostos promovida por Flávio Dino, com aumento do IPVA.

– Quem era pobre em nosso estado está mais pobre. carros, motos sendo apreendidos, porque as pessoas não têm nem como pagar os impostos, que ele aumentou drasticamente – lamentou.

Sobre os outdoors espalhados ao lado de Jair Bolsonaro – que foi questionado pelo PCdoB na Justiça Eleitoral, Maura Jorge diz estar tranquila, já que não há pedido de votos na peça publicitária.

– Foram manifestações espontâneas de eleitores que ficaram felizes pela aliança com Bolsonaro; e tudo será esclarecido à Justiça Eleitoral – disse.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *