2

Dez partidos pela intervenção no Maranhão…

Legendas se unem contra a tirania do uso da Polícia Militar contra adversários do governador Flávio Dino e pela denúncia de um policial supostamente coagido a incriminar autoridades por contrabando

 

A ordem principal da espionagem saiu do comando geral da PM foi replicado depois por outros comandantes no interior

Não há precedentes para o escândalo que revelou ao Brasil e ao mundo a tentativa de criação de uma polícia comunista no Maranhão – nos moldes da Gestapo nazista – usando a estrutura da Polícia Militar no estado.

Também não há precedentes para a reação de autoridades, lideranças políticas e partidárias e da população, que se sentiram indignados com a espionagem de Flávio Dino.

A Representação feita ontem à Procuradria-Geral da República, em Brasília, leva a chancela de nada menos que 10 partidos políticos querendo intervenção contra os desmandos comunistas.

Chancelam o documento os seguintes partidos: MDB, PSDB, PSD, PV, PHS, PMB, PODEMOS, PRTB, PSDC e PSC.

Maior legitimidade que essa para enquadrar o comunista não há…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Todos esses partidos subservientes à família SARNA, só vc pra achar que isso tem a mínima credibilidade pra alguma instituição séria lá fora, kkkkkk, intervir é nessa imprensa marron que vcs fazem, a derrota devvcs mais uma vez se aproxima, procurem serviço sério pra sobreviverem.

  2. é só o começo de uma ditadura comunista estamos a beira de voltar aos comandos de um ditador com idealismo comunista,povo maranhense temos que barrar este insano com o nosso voto não devemos votar em partidos controlados por comunista temos que devolver a democracia no Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *