0

Dr. Leonardo Sá visita povoados de Pinheiro e incentiva o esporte na Baixada…

Na tarde do último sábado, 21, o pré-candidato a deputado estadual Dr. Leonardo Sá acompanhado dos vereadores de Pinheiro, Edinildo (PCdoB), Sandro Lima (PCdoB), Riba do Bom Viver (PDT), Capadinho (PMDB) e também do ex-vereador Jaelson prestigiaram a Copa do Ribeirão 2018 que aconteceu no povoado Ribeirão.

O pré-candidato a deputado estadual e os vereadores também visitaram os povoados Porãozinho e Juratão, incentivando o esporte, a saúde e o lazer. Dr. Leonardo Já foi vereador em Pinheiro por duas oportunidades, sendo o mais votado e também disputou o pleito passado como candidato a Prefeito em Pinheiro.

Ao falar com o grande público que também prestigiava o evento esportivo, Dr. Leonardo Sá ratificou a importância do esporte e do lazer para a vida dos cidadãos.

“Poder usufruir de um momento como este é muito importante para a população, parabenizo os organizadores deste evento, pelo trabalho bem feito e espero que este campeonato nunca morra, que ele venha ser realizado todos os anos, pois todos os jovens que estão jogando aqui na disputa deste campeonato tem 80% de chance de jamais entrarem para o mundo da criminalização e das drogas, isso, além de ser importante para a saúde física de cada um, é importante também para a saúde pública e social do nosso município, quanto mais jovens no esporte, menos jovens no mundo do crime”, declarou.

Dr. Leonardo Sá também falou sobre sua pré-candidatura

“Aproveito para ratificar a minha pré-candidatura a deputado estadual, nós venceremos as perseguições, as mentiras, as falácias, e seguiremos firmes e fortes até as eleições sem abalar um só segundo a minha intenção de fazer o melhor pelo meu Maranhão, minha Pinheiro e minha Baixada Maranhense”, disse Dr. Leonardo.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *