1

Roberto Costa prestigia aniversário do vereador Leandro Bello, em Timon

O deputado estadual Roberto Costa acompanhado dos vereadores de Bacabal, Natália Duda e Joãozinho do Algodãozinho prestigiaram o aniversário do vereador, liderança política e pré-candidato a deputado federal, Leandro Bello, no último domingo, 29.

O local da grande festa para comemorar, os 30 anos, de Leandro Bello, foi sua terra natal e cidade querida, Timon, onde reuniu centenas de lideranças políticas.

O vereador Leandro Bello agradeceu a presença do deputado estadual e de toda à sua comitiva de Bacabal.

“É um dia de alegria e muito especial em minha vida, comemorando mais um ano de vida, junto com os meus amigos aqui na minha cidade querida, cidade que moro , trabalho e luto por melhorias. Muito feliz de receber o deputado estadual Roberto Costa, um amigo que me colocou na política, me incentivando e fortalecendo a cada dia. Estou feliz com a presença de todos”.

“Viemos mais uma vez no município de Timon, onde o nosso vereador e pré-candidato a deputado federal, Leandro Bello tem compromisso com a população e hoje vem se tornando o nome de destaque na política de Timon, e sua pré-candidatura vem crescendo de forma muito forte e atraindo diversos apoios e com certeza será o deputado federal mais bem votado de Timon, pelo seu carisma, sua simplicidade e acima de tudo pelo seu trabalho, que ele tem feito junto à população de Timon”, destacou o deputado Roberto Costa.

O líder político João Silva parabenizou e declarou mais uma vez apoio ao vereador e pré-candidato a deputado federal, Leandro Bello.

“O nosso amigo e pré-candidato a deputado federal é muito atuante no nosso município, tem compromisso com o povo de Timon. Declaramos mais uma vez, o nosso apoio”, concluiu.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Esse ai é um Deputado covarde!
    Acho que aqueles que mudam de lado,… são mediocres, pois correm atrás de migalhas, porém se manifestam publicamente.
    Já esse Roberto Costa é pior que os mediocres, pois é COVARDE pra manifestar o lado que estar, pra tentar ganhar dos 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *