0

Sousa Neto prestigia festa do Dia do Trabalhador em Santa Inês…

O deputado estadual Sousa Neto (PRP) foi recebido calorosamente por uma multidão, na Festa do Trabalhador, realizada nesta terça-feira (1º), pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Santa Inês.

O grande evento aconteceu no Cabana da Santa Clube.

O parlamentar, acompanhado de vereadores e várias lideranças da região, agradeceu ao convite do presidente do Sindicato, Manoel dos Reis, da diretoria, de todos os associados e seus familiares.

“Agradeço ao meu amigo e presidente do Sindicato Rural, Manoel dos Reis e estendo a todos, pelo convite para participar de uma festa tão bonita e bem organizada. Quero parabenizar cada trabalhador e trabalhadora rural, que muito luta pelo desenvolvimento da nossa querida Santa Inês, e dizer que me sinto feliz por tamanha receptividade e o carinho de todos”, disse, emocionado.

Na ocasião, Sousa Neto, diante de milhares de pessoas presentes, reafirmou seu compromisso politico com o município.

“Como filho desta terra, reafirmo o meu compromisso político em continuar lutando para que nossa cidade e todas as famílias que daqui tiram seu sustento possam ter acesso a serviços de saúde, educação, infraestrutura, entre tantas outras demandas que são oferecidas de forma precária e deficiente, ou que simplesmente, nem existem, hoje, em Santa Inês”, declarou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *