2

Capelão de carreira…

Primeiro pastor a ser nomeado para o posto na Polícia Militar, em 1993, Misael Mendes da Rocha está na corporação há 25 anos, período em que alcançou três promoções

 

Pastor Misael ao lado de pastor Porto e Flávio Dino: 25 anos de carreira na PMMA

Citado na representação do PRP junto ao Ministério Público Eleitoral, o capelão e coronel Misael Mendes da Rocha esclarece que ingressou nos quadros da PM no ano de 1993, por nomeação assinada pelo então governador Edison Lobão.

Ele reforçou ainda que percorreu, até o presente momento, 25 anos de carreira, alçando três promoções ao longo deste tempo, chegando à patente de Coronel.

Rocha esclarece também que sua remuneração não é de R$ 21.348,00, mas sim de 16.078,45, como qualquer coronel da PM, conforme contracheque fornecido pelo próprio.

O capelão frisou ainda que não é filiado ao PTB…

Da coluna Estado Maior, de O EstadoMaranhão

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Parabéns PR Mizael pelo esclarecimento oportuno em meio a uma politicagem que para alcançar seus objetivos não se importa em tebrar denegrir a imagem de homens de Deus e de bem que contribuem para o bem estar social em suas atividades eclesiástica religiosa,mas graças a Deus que a mentira tem pernas curtas e fracas no entanto fica uma advertência: cuidado com difamações levantadas contra ungidos de Deus pois o senhor Deus ver todas as coisas.

    • Preciso falar com o capelão Misael rocha
      Eu sou o capelão Abimael da Silva meu ZAP 9920001951

      Resp.; Não tenho cotnato com Misael Rocha, amigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *