0

Juscelino Filho prestigia festas para mães no interior…

Em Vitorino Freire, Juscelino comemorou o Dia das mães em família

O deputado federal Juscelino Filho (DEM) participou, no fim de semana, de festas em homenagem ao Dia das Mães nos municípios de Vitorino Freire, Igarapé Grande e Santa Inês. Os eventos, promovidos por suas respectivas prefeituras, contaram com a realização de ações sociais e apresentações de diversas atrações culturais.

Dos três eventos, o último do qual Juscelino Filho prestigiou foi em Vitorino Freire. Lá, uma multidão compareceu à Praça Desembargador Sarney Costa para prestigiar a grande festa. O deputado discursou durante o evento, parabenizou a gestão da prefeita Luanna Rezende e destacou a importância de comemorar uma data tão importante como o Dia das Mães.

O deputado fez questão de estar ao lado das mães homenageadas

“As mães vitorinenses são as que fazem a nossa sociedade, são as que fazem o nosso município com as suas dedicações. Para mim é uma grande honra estar aqui com elas, nessa data tão especial. Temos uma grande missão e vamos cumprir essa missão. O que está ao meu alcance tenho feito. Tem muita coisa que já aconteceu em Vitorino Freire, que está acontecendo e que vai acontecer. Represento, lá no Congresso Nacional, o município de Vitorino Freire inteiro e o estado do Maranhão. Para mim é uma grande satisfação poder trabalhar por todos os maranhenses”, afirmou o deputado.

Em Vitorino Freire, um desfile com mães da melhor idade foi uma das grandes atrações da festa. O deputado Juscelino Filho fez questão de acompanhar as mamães pela “passarela”. Como recompensa, recebeu o carinho das modelos e do público que marcou presença na Praça Desembargador Sarney Costa.

Igarapé Grande

Convidado pelo prefeito Erlânio Xavier para prestigiar a festa do Dia das Mães de Igarapé Grande, o deputado federal Juscelino Filho foi até o município e disse ter ficado bastante satisfeito com a organização do evento promovido pela prefeitura. Juscelino elogiou as mães da cidade e pontuou sobre a aplicação dos recursos destinados por meio de suas emendas federais em Igarapé Grande.

“É uma grande satisfação e alegria está aqui para comemorar essa data tão especial. Todos sabemos da responsabilidade da mãe de família em criar seus filhos. A mães são as grandes responsáveis pelo futuro de Igarapé Grande e do nosso estado. Para nós é uma grande alegria ter esse prefeito como parceiro. Ele tem feito de Igarapé Grande um exemplo para o Maranhão e está entre os cinco melhore prefeitos do estado. É um orgulho ver os benefícios que tivemos a oportunidade de destinar ao município são aplicados no município, chegam de fato na vida das pessoas da cidade”, destacou.

Ao lado da prefeita Vianey Bringel, Juscelino também foi à festa das mães em Santa Inês

Santa Inês

Já em Santa Inês, milhares de pessoas compareceram ao Ginásio de Esportes João Caminha para participar da festa de Dia das Mães.

O evento contou com a participação da prefeita Vianey Bringel e do deputado federal Juscelino Filho, e encerrou as ações sociais voltadas para as mães do município realizadas durante a semana.

Milhares de pessoas prestigiaram os eventos de homeangens

“É uma data que mexe muito comigo porque, infelizmente, a minha mãe não está mais ao meu lado. Por isso, o recado é que cada criança, cada jovem, valorize a sua mãe porque ninguém no mundo ama mais a gente do que nossas mães. Um abraço especial a essa mãe de Santa Inês, que é a dra. Vianey, essa mulher que tem sido incansável em lutar, em trabalhar por esse povo de Santa Inês e de toda a região”, concluiu Juscelino Filho.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *