0

Dr. Leonardo Sá fecha aliança política com todo grupo de oposição em Igarapé do Meio

No último sábado (12), o pré-candidato a deputado estadual Leonardo Sá participou de um ato político em Igarapé do Meio, onde fechou parceria com a oposição local e todo o grupo político do ex-prefeito Raimundinho (PSDB).

O evento contou com vereadores e lideranças importantes da região, tais como os vereadores Prof. Gil (PSDB) e Viana (PSB), que também estiveram presentes.

O deputado estadual Edilázio (PV), o ex-prefeito Queiroz (DEM), de Monção, o Dr. Alexandre Colares (PSDB) e o vereador Pepê (PMDB), ambos de Pindaré-Mirim também se fizeram presentes.

Leonardo desponta com grande atuação e aceitação na região do Vale do Pindaré, por aonde passa junta uma multidão de apoiadores.

“Primeiramente quero agradecer a todos que vieram aqui hoje, saíram de suas casas e me dão a honra de estarem aqui, quero agradecer ao ex-prefeito Queiroz, ao ex-prefeito Raimundinho, vereador Gil, Dr. Adriano, vereador Pepê de Pindaré, Dr. Alexandre Colares também de Pindaré e a todos os presentes. Sou muito grato pelo apoio e dedicação de todos”, declarou Leonardo.

O ex-prefeito Raimundinho também se pronunciou declarando apoio total a pré-candidatura de Leonardo Sá.

“Vamos vestir a camisa que defende a causa do Dr. Leonardo, vamos levar o nome dele aonde formos, ele terá toda nossa dedicação e o nosso esforço não será em vão, a nossa amizade aumentou depois que ele viu a nossa seriedade e com fé em Deus nós alcançaremos o nosso objetivo”, anunciou.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *