0

Eliziane participa da Semana de Combate ao Abuso Sexual Infantil em Açailândia…

Eliziane Gama discursando do evento…

 

Com trabalho reconhecido em defesa da infância, a deputada federal Eliziane Gama (PPS) e pré-candidata ao Senado Federal participou nesta segunda-feira (14) da abertura da Semana Municipal de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes realizada na Câmara de Vereadores de Açailândia-MA.

Eliziane Gama é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Criança e do Adolescente da Câmara dos Deputados e também presidiu a CPI de Combate à Pedofilia que realizou um forte trabalho de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes no Maranhão.

.. que mobilizou centenas de pessoas em Açailândia

Durante o evento, a parlamentar falou sobre o trabalho realizado na região e também sobre as ações do seu mandato parlamentar. A deputada maranhense parabenizou conselheiros tutelares, representantes da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social de Açailândia e demais instituições envolvidas no trabalho de combate ao abuso sexual na cidade.

“Açailândia tem alguns casos emblemáticos que nós acompanhamos com a CPI da Pedofilia. Eu acredito que o trabalho que é feito pela rede de proteção da criança e adolescentes faz com que as denúncias aumentem e o combate a essa atrocidade também. Todos que integram essa rede de proteção são verdadeiros missionários”, afirmou.

A secretária de Assistência Social de Açailândia, Zetinha Sampaio parabenizou a deputada Eliziane Gama pelo trabalho em defesa da infância.

“É uma honra receber a deputada Eliziane Gama. Ela tem uma luta em defesa da infância e pode contar com a gente. Tenho certeza que nós também podemos contar com ela”, Zetinha Sampaio.

Já o deputado estadual Sérgio Vieira, que participou do evento, completou:

“Eliziane tem dado uma grande contribuição para a sociedade com essa luta em defesa das crianças e dos adolescentes. Parabéns, deputada!”

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *