1

Eliziane participa da Semana de Combate ao Abuso Sexual Infantil em Açailândia…

Eliziane Gama discursando do evento…

 

Com trabalho reconhecido em defesa da infância, a deputada federal Eliziane Gama (PPS) e pré-candidata ao Senado Federal participou nesta segunda-feira (14) da abertura da Semana Municipal de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes realizada na Câmara de Vereadores de Açailândia-MA.

Eliziane Gama é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Criança e do Adolescente da Câmara dos Deputados e também presidiu a CPI de Combate à Pedofilia que realizou um forte trabalho de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes no Maranhão.

.. que mobilizou centenas de pessoas em Açailândia

Durante o evento, a parlamentar falou sobre o trabalho realizado na região e também sobre as ações do seu mandato parlamentar. A deputada maranhense parabenizou conselheiros tutelares, representantes da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social de Açailândia e demais instituições envolvidas no trabalho de combate ao abuso sexual na cidade.

“Açailândia tem alguns casos emblemáticos que nós acompanhamos com a CPI da Pedofilia. Eu acredito que o trabalho que é feito pela rede de proteção da criança e adolescentes faz com que as denúncias aumentem e o combate a essa atrocidade também. Todos que integram essa rede de proteção são verdadeiros missionários”, afirmou.

A secretária de Assistência Social de Açailândia, Zetinha Sampaio parabenizou a deputada Eliziane Gama pelo trabalho em defesa da infância.

“É uma honra receber a deputada Eliziane Gama. Ela tem uma luta em defesa da infância e pode contar com a gente. Tenho certeza que nós também podemos contar com ela”, Zetinha Sampaio.

Já o deputado estadual Sérgio Vieira, que participou do evento, completou:

“Eliziane tem dado uma grande contribuição para a sociedade com essa luta em defesa das crianças e dos adolescentes. Parabéns, deputada!”

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Sempre procurando uma ondinha politicamente correta para surfar…
    Será que os eleitores vão lembrar de quem votou pelo afastamento daquela que teve no Maranhão uma das suas maiores votações e foi cassada com o apoio e o voto da Deputada?
    O IBGE informa que mais de 20 milhões, isso mesmo, mais de 20 milhões de pais e mães de famílias não têm como colocar comida na mesa para sustentar seus filhos, pois, perderam seus empregos graças às medidas adotadas pelo modelo defendido pela Deputada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *