4

Roseanistas vão debater eleições…

Apesar de nenhuma das lideranças confirmar o encontro, senadores, deputados e a ex-governadora devem sentar para discutir os rumos da campanha eleitoral

 

Roseana Lobão e Zequinha voltarão a percorrer o Maranhão

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) deve se reunir nesta segunda-feira, 21, com os líderes do seu grupo político, para definir os rumos da campanha eleitoral.

Roseana confirmou sua candidatura após análise de pesquisas qualitativas que a põem em condição de vencer o atual governador Flávio Dino (PCdoB), em um confronto direto de segundo turno.

Nenhuma das lideranças confirmam oficialmente o encontro, mas o blog apurou que Roseana deve conversar com o o ex-presidente José Sarney, os senadores João Alberto e Edison Lobão 9ambos do PMDB), e com o deputado federal Sarney Filho (PV) que vai disputar o Senado na chapa roseanista.

Os líderes do grupo Sarney avaliaram que Roseana tem amplas condições de vencer Flávio Dino, sobretudo diante do desgaste revelado do governo comunista.

A partir desta conversa será definido também o perfil do companheiro de chapa da ex-governadora.

E Roseana voltará a visitar os municípios maranhenses…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Marco, voce é bom, usa os termos corretos. O termo é esse mesmo: roseanistas e não sarneisistas. A guerreira vai levar essa” ninguem aguenta mais esse comunista louco!

  2. Ela é fraca. Não chega nem perto de Flavio que vai ganhar em 1º turno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *