1

Lobão e Sarney Filho chegam com força à disputa pelo Senado…

Candidatos da ex-governadora Roseana Sarney têm cacife eleitoral já consolidado, o que garante presença em todas as listas de favoritos na corrida senatorial

 

Sarney Filho e Lobão vão disputar o Senado

Não há dúvidas de que a presença do senador Edison Lobão (MDB) e do deputado federal Sarney Filho  (PV) na disputa pelo Senado torna as coisas mais difíceis para o grupo do governador Flávio Dino (PCdoB) e para os demais setores da oposição.

Com densidade eleitoral comprovada por sucessivos mandatos, tanto Lobão quanto Sarney Filho têm cacife para alcançar as primeiras posições na disputa, sobretudo pela força eleitoral já comprovada também pela ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

A disputa de 2018 pelo Senado reúne, além de Lobão e Sarney Filho, outros pesos pesados da política, como o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSDB), os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) e o estadual Alexandre Almeida (PSDB).

Pela força política, pelo tamanho do grupo a que pertencem e pelo carisma e liderança pessoal, Sarney Filho e Lobão despontam como favoritos.

Até por alcançar espaços em todos os grupos…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *