2

Luciano Genésio entrega reforma do ginásio mais antigo de Pinheiro

Na noite da última quinta-feira (24), o Prefeito Luciano entregou mais um patrimônio público totalmente revitalizado.

O Ginásio José Raimundo Rodrigues é o mais antigo do município com mais de 25 anos de existência, construído na administração do ex-prefeito Maneco Paiva. Infelizmente, em 2017 foi entregue totalmente abandonado e sucateado ao atual gestor de Pinheiro, João Luciano.

Após meses de trabalho para recuperar e reestruturar o prédio, o Prefeito Luciano finalmente entregou para população um ginásio melhorado e adequado para prática de Esportes.

A entrada do ginásio e quadra de voleibol e futevôlei foram modificadas, os acessos receberam calçamento; os banheiros, vestiários, área de ventilação e telhado foram recuperados, a iluminação é toda nova, o sargetamento e fossas foram reformadas e construídas novas. Toda parte elétrica e hidráulica também foram recuperadas e trocadas.

O Senador Roberto Rocha aproveitou sua agenda pela baixada maranhense e prestigiou a entrega do ginásio para a população pinheirense; estiveram presentes também na solenidade o Deputado Federal Waldir Maranhão e André Fufuca e o Deputado Estadual Alexandre Almeida.

 

A primeira-dama do município e pré-candidata a deputada estadual, Thaiza Hortegal, acompanhava o prefeito Luciano na solenidade e foi enfática em seu discurso.

“Uma gestão responsável não se preocupa apenas em construir obras que levam seus nomes na placas de inauguração, uma gestão responsável cuida, zela e mantém o patrimônio público; o que o Prefeito Luciano vem fazendo em Pinheiro é maravilhoso, tem resgatado o que há muito estava esquecido e abandonado, está devolvendo os espaços para nossos jovens, restaurando costumes e criando oportunidades para a nossa população”, enfatizou a Dra. Thaiza Hortegal.

O jornalista e desportista José Raimundo Rodrigues, foi o convidado de honra da solenidade; o ginásio leva o seu nome em homenagem ao grande conterrâneo pinheirense que muito disseminou o nome de Pinheiro e do estado do Maranhão Brasil afora.

Em sua fala, Raimundo Rodrigues explicou que no ano em que foi homenageado, a lei ainda permitia se colocar nome de pessoas vivas em prédios públicos, como a lei não retroage, permanece a homenagem até os dias atuais.

Torneios de várias modalidades foram realizados para estrear e comemorar a reforma e entrega do Ginásio Coberto José Raimundo Rodrigues.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O clã tá apostando todas as fichas na fabricação de um novo escândalo para voltar ao poder. Assim foi contra o ex-governador Jackson Lago. Arregimentaram todas as forças do mau para cassar o mandato do ex-governador eleito de forma democrática. E o filme se repete, igual o que aconteceu na década de 80, outra mês o PMDB, oportunista, aproveitador e sempre governista está mais uma vez no poder. De 85 a 90 o pais ficou totalmente ingovernável, pois o ex-politico amapaense era totalmente despreparado para a governança. Período em que o país mergulhou nas trevas. Três planos econômicos fracassados, inflação de 500% ao ano, calote da divida externa, empréstimo compulsório, escândalo da norte sul, compra de votos na câmara para não ser impitimado, através da concessão de rádios e tvs. 2017/2018, outro pmdbista despreparado, está no poder e procedendo da mesma maneira: despreparado, comprando votos na câmara para não ser cassado, envolvido em escândalos e por aí a fora, e o pior sendo aconselhado pelo ex-politico amapaense, é muita zorra. O país está um caos, graças ao oportunista, aproveitador e desqualificado PMDB.

  2. Ele tem que procurar meios rápidos e urgentes e mandar pavimentar as ruas do bairro do campinho que está uma vergonha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *