3

Cerco se fechando contra Flávio Dino…

Compêndio de denúncias de infrações eleitorais cometidas pelo governador comunista o levará, fatalmente, às barras do Tribunal Superior Eleitoral, correndo o risco até de perder os direitos políticos

 

O que saiu das ações e representações de partidos políticos, lideranças e cidadãos maranhenses contra o governador Flávio Dino (PCdoB) e seus aliados políticos pode ser classificado como um compêndio.

Trata-se de um compêndio de tudo o que não se deve fazer em uma campanha eleitoral, para o bem da democracia e da liberdade.

As 14 denúncias feitas contra o comunista e seu grupo – ações, representações e pedidos de investigações – formam um arcabouço digno de estudo jurídico, porque levará, fatalmente, a um posicionamento claro da Justiça Eleitoral, se não agora, pelo menos nos próximos anos.

As ações de investigação judicial eleitoral que começarão a surgir a partir das primeiras semanas da campanha propriamente ditas, chegarão mais cedo ou mais tarde ao Tribunal Superior Eleitoral.

A princípio, o que se lê nesses documentos, deve ser chamado de “suspeitas”, mas já documentados, registrados e comprovados por fotos, declarações, vídeos, e até confissões abertas de culpa.

E é por isso que se pode afirmar que o cerco está se fechando contra o governo comunista e sua turma.

Eles terão, brevemente, de explicar aos tribunais superiores.

Se é que ainda têm o que explicar…

Da coluna Estado Maior, de O EstadoMaranhão

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Quantidade de denúncias não é qualidade de denúncia e ESSE AÍ NÃO É JACKSON , com ele o buraco é mais embaixo.
    A judicialização era um cenário de sonhos para vocês que não conseguem suplantá-lo mesmo com todo o poder midiático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *