1

Guilherme Paz cumpre agenda na Baixada e no litoral maranhense…

O advogado Guilherme Paz, pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB, cumpriu intensa agenda nesse final de semana pela Baixada Maranhense e Litoral.

Acompanhando a comitiva comandada pelo Senador Roberto Rocha, pré-candidato a governador, visitou os municípios Presidente Sarney, Pedro do Rosário, São Bento, Bacurituba e Pinheiro, onde participou de diversos eventos, incluindo inaugurações, reuniões, visitas a prefeitos, ex-prefeitos e importantes lideranças políticas.

“É gratificante poder ser tão bem recebido por todos os amigos dos municípios por onde passamos. Isso nos dá força para continuarmos a luta em busca de melhorias para o nosso povo”, afirmou Guilherme Paz.

Na sexta-feira e no sábado, Guilherme participou de eventos no município de Porto Rico do Maranhão, a convite dos ex-prefeitos Luís Henrique e Rosa Ivone, onde também realizou reunião com suas lideranças políticas da região.

Estiveram representados os municípios de Apicum-açu, Bacuri, Serrano do Maranhão, Mirinzal, Cedral e Porto Rico do Maranhão.

Nos próximos dias o pré-candidato dará andamento à sua extensa agenda de viagens pelo interior do Estado.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Esse rapaz vai longe,aqui em Bacabal estamos juntos com toda PAZ q o MA merece Taubi Junior e Familia .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *