2

Após fortes críticas, Flávio Dino cria evento para justificar Agnaldo Timóteo no São João

De uma hora para outra, surgiu a história de que o cantor romântico – anunciado como atração das festas juninas – fará show específico para o arraial dos aposentados, no antigo Ipem

 

O cinismo público de Flávio Dino em rede social

O governador Flávio Dino (PCdoB) chegou ao cúmulo do cinismo nesta quarta-feira, 6, com um post em suas redes sociais, tentando justificar a presença do cantor romântico Agnaldo Timóteo.

Debochando do público maranhense o comunista, falou – só agora, após fortes críticas pela presença de Timóteo como atração do São João –  que o cantor se apresentará em um show específico, no Arraial dos Aposentados, no Ipem.

Definido como “a voz romântica do Brasil” em seu próprio perfil, Agnaldo Timóteo vai cantar no São João do Maranhão

Com o cinismo da justificativa arranjada, Dino não apenas debocha da cultura maranhense como desautoriza – e por duas vezes – o seu secretário de Cultura, Diego Galdino.

Primeiro que foi a própria secretaria chefiada por Galdino que divulgou Agnaldo Timóteo como atração das festas juninas maranhenses, ao lado de outros artistas nacionais.

Segundo, que o próprio Galdino já havia prometido a deputados rever o edital do São João para incluir artistas maranhenses devidamente ligados ás festas juninas.

E o comunista-mor do Maranhão ainda tem a coragem de dizer que os que são contra Agnaldo Timóteo são contra a cultura maranhense.

Haja cinismo comunista…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O desespero de vocês é latente, sentem falta dos arraias VIP´S , total abstinência de poder. Bastava lê o diário oficial que não estavam passando por mais esse vexame, mas como a finalidade é criar um FAKENEWS, fica tudo entendido.

  2. Vocês da imprensa estão igual aos aliados do governador dando noticias a todo momento do governo comunista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *