3

Caema abandona obra no Coroado e deixa todas as ruas do bairro destruídas..

Moradores da comunidade ameaçam barrar serviços da Artec Construções até que as ruas com tubulação de esgotos já concluída sejam recapeadas

 

Sem calçamento, as ruas viraram poças de lama e buracos, o que impede o tráfego

Uma obra sem explicação da Caema no bairro do Coroado – a instalação de tubos de esgoto que não tem sequer onde ser despejado – deixou todas as ruas destruídas por crateras e escavações.

Os serviços estavam sendo feitos até o mês passado pela Artec Construções, uma espécie de caça-níqueis da Caema, que retirou todas as máquinas da comunidade, deixando as ruas do jeito que podem ser vistos nas imagens que ilustram este post.

– Eles vêm escavando do bairro desde novembro do ano passado, para implantar uma rede de esgotos que não tem nenhuma previsão de quando será interligadas às estações; agora foram embora e deixaram as ruas deste jeito – denunciou Antonio Araújo, o Maninho, uma das lideranças do Coroado.

Nenhuma das ruas do Coroado foi poupada pela Caema, que destruiu todo o asfaltamento

O mesmo serviço a Artec está fazendo em outros bairros, mas nenhum deles deixou as ruas tão destruídas quanto as do Coroado.

– A população já decidiu que vai barrar os serviços da Artec, caso ela volte, até que sejam recuperadas todas as ruas do bairro – afirmou Araújo.

O pior é que a rede de esgoto instalada nem foi ligada às casas por que não tem para onde levar os dejetos

A rede de esgoto do Coroado deveria ser interligada a uma elevatória que funcionaria na região do Bairro de Fátima; mas esta estação sequer tem previsão para ser concluída.

E os moradores da comunidade sofrem as consequência da incompetência da Caema…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Não é só a caema, ao prefeito não tapa os buracos da cidade que esta acabada.

  2. É verdade eu passo ali diariamente e as ruas estão pessima em virtude da caema esburacado e até agora não concluiu o serviço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *