2

Flávio Dino enquadra DEM, PR, PP e PT e garante Eliziane “nossa senadora”…

Governador grava vídeo em que convida para o lançamento da pré-candidatura e se refere à deputada federal como sua escolhida para a disputa senatorial

 

Se o PP, o PR e, principalmente, o PT, ainda tinham esperanças de figurar na chapa do governador Flávio Dino (PCdoB) para as eleições de outubro, vão ter que se contentar com as suplências de candidato a senador.

Em vídeo que está circulando desde o início da semana, o comunista aparece ao lado da deputada federal Eliziane Gama (PPS) e se refere a ela como “nossa pré-candidata a senadora”.

– Convite muito especial: lançamento da pré-candidatura da nossa senadora Eliziane Gama, para levá-la à representação do Maranhão no Congresso Nacional – afirmou Dino, sobre o evento marcado para o dia 16 de junho, no Rio Poty Hotel.

Como Flávio Dino já havia decidido, bem antes, que o outro candidato a senador é o deputado federal Weverton Rocha (PDT), resta a estas legendas brigar por uma das quatro suplências.

A menos que apostem em um momento de lucidez do comunista sobre a inelegibilidade do vice Carlos Brandão (PRB) e queiram indicar o companheiro de chapa.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Se eu soubesse que você iria apoiar Haddad, jamais teria votado em você…..nos enganou direitinho né irmã.
    Confiamos em você, mas vejo que era só mais uma querendo voto.
    Obrigada!

  2. Se eu soubesse que você iria apoiar Haddad, jamais teria votado em você…..nos enganou direitinho né irmã.
    Confiamos em você, mas vejo que é só mais uma querendo voto.
    Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *