0

Juscelino Filho dialoga com lideranças de Humberto de Campos

O deputado federal Juscelino Filho (DEM) esteve, na manhã de sexta-feira (8), na cidade de Humberto de Campos, onde participou de um encontro com lideranças políticas da cidade e da região. A reunião contou com a participação de representantes da comunidade, que puderam dialogar com o parlamentar sobre as necessidades da população em diversas áreas, como é o caso de infraestrutura das estradas e do cais municipal.

O encontro foi considerado positivo pelo deputado, que disse estar pronto para ajudar no crescimento de Humberto de Campos, e esse foi o compromisso firmado pelo parlamentar durante o evento: “Sou deputado federal de primeiro mandato e, com muito trabalho, tenho ocupado espaços importantes e ajudado muitos municípios do nosso estado. Estamos consolidando aqui o nosso compromisso com a cidade. Temos que fazer uma política do bem, onde os benefícios cheguem, de fato, na vida de cada um dos moradores daqui da cidade”, afirmou Juscelino Filho.

O parlamentar pontuou, ainda, sobre o projeto de fortalecimento do DEM no município. De acordo com Juscelino Filho, é necessário união da classe política para beneficiar a população de Humberto de Campos: “Vim aqui para trazer um compromisso de estarmos juntos, de estarmos cada vez mais presentes e ajudando. Tenho certeza de que esse grupo que está aqui nos recebendo e muitos que ainda virão a aderir a esse projeto, vão fortalecer o DEM. Eu já convidei a vereadora Gardênia Saboia e todas as lideranças para se filiarem ao Democratas. Quero ela presidente do Democratas aqui no município para que ela seja a nossa prefeita em 2020 e fortaleça o partido em Humberto de Campos”, concluiu o deputado federal.

Em seu discurso, Gardênia Saboia agradeceu a confiança depositada pelo deputado Juscelino Filho e garantiu apoio total à pré-candidatura do presidente estadual do DEM à Câmara Federal: “A única coisa que pedimos é que nosso povo não seja abandonado. Por isso, acreditamos no deputado Juscelino Filho e temos certeza de que ele fará tudo o que for possível pelo nosso município. Hoje estamos iniciando a pré-campanha de quem vai realmente nos apoiar”, finalizou a vereadora.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *